Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013

Saalome gam naan ben uurda, gan njjber asaala hesporoona! البشر لسلام على الأرض ، وبين جميع! Friede sei auf der Erde, und unter allen Geschöpfen! Peace be on Earth, and among all beings! Paz na Terra, e entre todas as criaturas!


A VERDADE VERDADEIRA





As informações referentes às "tradições" bíblicas 

Verdadeiramente se baseiam em lendas, em mentiras, e em 

falsificações conscientes, bem como todas juntas são 

fantasiosas crônicas inventadas e falsas, enganosamente 

elaboradas.

A Bíblia é uma farsa. Em cima desta farsa se fundam as Igrejas, os cultos, as seitas, suas doutrinas, seus ensinamentos mentirosos e falsos e ainda os cegos e escravizados deístas que seguem as mentiras e os absurdos da bíblia.





Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente  pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel  já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade  pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

Para baixar o livro, por favor, entre em qualquer um dos websites indicados abaixo, e que são Bibliotecas Internacionais Online onde o livro Talmud de Jmmanuel , ricamente ilustrado, está em formato Adobe Acrobat PDF para ser baixado.

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL 2013, SEM FALSIFICAÇÕES E SEM ADULTERAÇÕES.

Os textos do livro, Talmud de Jmmanuel, foram todos, recentemente, no ano de 2011, e 2013, CORRETAMENTE retraduzidos, direto da língua alemã, antiga, o alemão arcaico, e não,da cópia,existente, em inglês, adulterada, e que foi traduzida, incorretamente, pelo padre católico ortodoxo, Markus Isa Rachid. A cópia existente, em tradução em inglês norte americano, está totalmente incorreta, e adulterada. 

De modo que compreendam o que seja A VERDADE VERDADEIRA conforme ensinada pelo Profeta Verdadeiro Billy Meier, traduzi alguns trechos do Livro  CÁLICE DA VERDADE os quais posto aqui para que todos possam ler e compreender as palavras  deste livro que é O VERDADEIRO ALCORÃO sem mentiras e sem falsificações. Os Ensinamentos Espirituais dos 7 (Sete) Profetas Verdadeiros: 

Henoch (Enoch), Elia (Elias), Jesaja (Isaias), Jeremia (Jeremias),  Jmmanuel (Immanuel/Emmanuel), Muhammad (Mohammed) e Billy Meier (BEAM) O foco central do material escrito por Billy Meier são os ensinamentos espirituais; os mais claros, os mais perspicazes e os mais penetrantes ensinamentos espirituais que possam ser encontrados. Nos ensinamentos espirituais do Profeta Verdadeiro Billy Meier não existem hierarquias, nem existem crenças, nem superstições, nem rituais, etc, tais como são encontrados em praticamente todas as religiões da Terra, e que só servem apenas para escravizar a humanidade através do medo, da culpa, da guerra, etc.  O verdadeiro significado  da vida está relacionado com a evolução da consciência. Portanto, é através do estudo do espiritual que se pode aprender a evoluir a sua consciência, e também aprender como viver no verdadeiro amor, na verdadeira paz, na verdadeira liberdade e em harmonia. Tudo o que dizem, afirmam, e escrevem a respeito de Billy Meier por toda a internet são mentiras nascidas nas mentes de pessoas que temem em perder os seu poder sobre os seus escravizados pelas mentiras esotéricas e religiosas. Billy Meier possui apenas um único braço e o que este homem faz com um único braço pessoas mentirosas que o difamam de todas as maneiras não fazem mesmo possuindo os dois braços saudáveis. Mas aqui o que interessa é o ensino do espirito de modo que as pessoas que razoam possam compreender a si próprias e possam entender o que é A Verdade. Não existe “verdade de cada um” e nem existe “verdade pessoal”.  “Verdade de cada um” e  “Verdade pessoal” são falácias, mentiras e ilusões criadas por meio da crença nas mentiras e nas falácias e nas heresias da religiões que desconhecem as Leis e as Recomendações da Criação – CRIAÇÃO que é a Verdade Absoluta e não se trata de “Verdade de cada um” e  “Verdade pessoal” quem afirma isso não tem a capacidade de compreender o que é o significado verdadeiro do que seja a CRIAÇÃO que está acima de qualquer ser humano, acima de qualquer divindade fictícia e deuses e ídolos de lata, de pedra, de madeira e de feno todos nascidos das fabulações e delírios daqueles que escravizaram as mentes da humanidade.







LINK-2 AGUARDE O LIVRO EM FORMATO PDF CARREGAR COMPLETAMENTE NA TELA PRIMEIRO E DE "SALVAR COMO" COM A TECLA DIREITA DE SEU MOUSE


LINK-3 AGUARDE O LIVRO EM FORMATO PDF CARREGAR COMPLETAMENTE NA TELA PRIMEIRO E DE "SALVAR COMO" COM A TECLA DIREITA DE SEU MOUSE



LINK-4 AGUARDE O LIVRO EM FORMATO PDF CARREGAR COMPLETAMENTE NA TELA PRIMEIRO E DE "SALVAR COMO" COM A TECLA DIREITA DE SEU MOUSE



As religiões, os cultos, as seitas, e os templos iniciáticos são baseados em rituais religiosos tradicionais enganosos e em mentiras religiosas/esotéricas/ocultistas falaciosas. Mas a Verdadeira Espiritualidade se baseia apenas e unicamente na Lógica, na Verdade Verdadeira das Leis e Recomendações Férreas da CRIAÇÃO. CRIAÇÃO que É a UNICA e Verdadeira VERDADE ABSOLUTA.

Em verdade, os vossos sentidos e a vossa racionalidade e o vosso intelecto estão selados (encobertos) porque vós amaldiçoais a vós mesmos por causa de vossa insciência, porque o que vós realmente sabeis é apenas muito pouco.
Muitos sabem a respeito da verdade das Leis da Criação (Leis Criacionais) e da necessidade de segui-las, mas muitos duvidam delas, e se voltam para um deus inventado ou deus (ídolo) de lata e estanho, a fim de prestar-lhe homenagens (glorificá-lo), orar para ele e pedir por dádivas, graça e misericórdia, que ele no entanto, em sua Inexistência, não pode conceder.
Por isso, não há nenhuma recompensa feliz para aqueles dentre vós que praticam a maldade, oram para um deus ou deus (ídolo) de lata, porque eles se entregam à culpa de abjeta adoração de uma divindade ou um deus de estanho inventado por pessoas de vossa espécie (seres humanos), dos quais eles, no final, como suas recompensas, só colhem apenas a inquietude e o medo.
O Mal é aquilo pelo qual as pessoas de vossa espécie (seres humanos) vendeu a sua prosperidade e a adversidade, a saber para uma suplicante e abjeta crença em uma divindade inventada e que é não existente e em deuses de lata e estanho de todas as espécies as quais vós prestais homenagem porque vós não vos lembrais do manifesto dos arautos que ensina a verdade , os profetas, que trouxeram o seu ensino do espírito, o ensino da vida a todo o mundo e continuarão trazendo-o àqueles que querem ouvir e aprendê-lo; e porque essas coisas são feitas, vos fazeis com que a raiva em cima de raiva se abatam sobre as vossas cabeças e vós punis a vós mesmos por meio da falta de amor, a falta de paz, a não liberdade, a tristeza, a mentira, a fraude e a desigualdade (desarmonia).
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.
Talmud de Jmmanuel. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume. (de Talmud Jmmanuel)
Talmud de Jmmanuel. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.
Muitos arautos, profetas, vieram à vós com sinais manifestos (maravilhas) que vós contudo desconsiderastes mal e arbitrariamente, e por isso vós cometestes um ultraje contra a Verdade e continuais a fazerdes ainda hoje, porque vós caístes na adoração de divindades e deuses de lata e estanho que nem possuem racionalidade e nem intelecto nem a mais leve fibra de força de modo que eles não podem sequer até mesmo fazer com que um só fio de cabelo de vossas cabeças se torne cinzento.
O vosso mundo e toda a vida nele contida surgiram através da verdade e do amor da Primal Fonte Única e Abrangente (Criação), através dos princípios do mundo interior dos firmamentos (da Consciência Universal), como uma cama para vós e o firmamento como um teto, a terra como solo arável e a água como refresco para que os alimentos pudessem brotar, portanto, a Fonte Primal (Criação) não deverá ter nenhum deus, nem demônios, nem libertadores (anjos), nem veneráveis (santos) ou ajudantes (substitutos), postos ao seu lado.
E vós, que sois alheios à Verdade e vos entregais apenas para uma fé, a vossa razão e a vossa compreensão sucumbiram a insanidade e à confusão, e são fundamentadas na mentira e na enganação, pois vós temeis a miséria diante de possíveis punições, que poderiam se abater sobre vós.
E foi dito a respeito daqueles que mentem sobre a verdade e foi dito a respeito dos crentes (seguidores de cultos) que eles não deveriam trazer conflitos e tensões sobre a Terra já que eles negam as suas intenções, e eles mentem, e eles enganam, e eles fazem falsas promessas, e eles portam armas de modo a realizarem chacinas com guerras, e depois eles se vangloriam de que são os vitoriosos promulgadores da vida, da liberdade e da igualdade.
Se os negadores da verdade, os distorcedores da verdade, os sabichões e os crentes são informados de que somente a verdade verdadeira é importante e que estes devem buscar a verdade real, então eles não querem voltarem-se para a verdade, mas permanecem vivendo em suas mentiras e falsificações, bem como permanecem na negação da verdade, e na sua crença delirante, porque eles são tolos e é por essa razão que vós deveis proteger-vos contra eles, se vós não sabeis a respeito da loucura (irracionalidade) deles.
Vós, que não sabeis a respeito da verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a verdadeira verdade.
Vós, que sois estranhos à verdade devido a vossa crença, de maneira sabichona ou antagonista etc., vossa razão e vossa inteligência estão seladas; os vossos ouvidos estão surdos, os vossos olhos estão cegos, e os vossos sentidos foram pegos num envoltório pelos quais a vossa vida é incômoda e encontra-se em constante medo de punição.
Alguns dentre vós porém, que fingis, que sabeis a verdade e também sois apegados a isto, com o qual vós inconscientemente aderi-vos à mentira sois apenas crentes, vós sois aqueles que tentam enganar a verdade.
Quando os crentes, os sabichões, os oponentes, os negadores e distorcedores da verdade se reúnem com aqueles que estão conscientes da verdade, então eles dizem que eles próprios estão também ligados à verdade, no entanto, quando estão sozinhos com os de mesmos pontos de vista, então eles riem e dizem que eles estão apenas zombando daqueles que são conhecedores da verdade.
Aqueles dentre vós, que defraudam a verdade por meio de vossas crenças esses enganam somente a vós mesmos, mas isto está além de vosso intelecto porque vós não entendeis isto.
Vós não possuis conhecimento algum, exceto aquele que vós sois capazes de aprender através das Leis e Recomendações da Força Primordial (Criação) e na ordem da Aparência (Natureza) porque os vossos pensamentos e os vossos sentimentos exigem isso.
Deveis estar conectados somente à verdade real, porque é somente através dela é que todas as coisas prosperam legitimamente e se conduzem ao sucesso, e somente a verdade verdadeira é sinal (pensamento de guiança) da vida.
A verdade é o caminho que conduz para a vossa benção, enquanto que a inverdade vos cerca suscitando a falsidade que conduz ao descaminho e nega a verdade, ou a substitui por uma crença religiosa.
A verdade que deveis viver é completa, porque ela foi determinada pelo Poder Original (Criação) e seu aspecto (Natureza Criativa) e a verdade é isenta de quaisquer dúvidas.
A verdade verdadeira não é a mesma e não se compara com a vossa verdade pessoal que vós medis de acordo com a vossa crença e compreensão criada em vós mesmos conforme a vossa própria característica pessoal (individualidade).
A verdade é aquilo que é realidade e é determinada provável, enquanto a crença está ligada aquilo que é incorretamente considerado como sendo invisível, incognoscível, e o improvável é erroneamente assumido como sendo verdadeiro.
Palavras da VERDADE VERDADEIRA do livro "CÁLICE DA VERDADE"

Palavras de Sabedoria contidas no  Capitulo 4 do livro CALICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit)

66) Also wird die Schmählichkeit (Verächtlichkeit) des Volkes an einem guten Tag auch jene unter euch treffen,die ihr im Unwissen um die Wahrheitslehre verharrt und die ihr euch gegen die wahrlichen Propheten empört, weil ihr den Priestern und sonstigen Dienern (Handlangern) der Götter und Götzen eure Frömmigkeit (Glauben) schenkt und die Lehre der wahrlichen Propheten lästert und sie um ihrer Lehre willen verlästert (verleumdet) und verfolgt und ihnen nach dem Leben trachtet; und wahrlich, ihr, die ihr solches tut, ihr werdet euch an jenem Tag wünschen, wenn in euch die Erkenntnis der Wahrheit reift und sie euch übermannt, dass doch die Erde über euch geebnet werde, weil dann die tiefsten Dinge der Wahrheit der Urkraft (Schöpfung) über euch hereinbrechen und ihr in Beschämung im Erdreich versinken möchtet.

Palavras de Sabedoria contidas no  Capitulo 4 do livro CALICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit)

66) Portanto, num belo dia, o desprezo, o desdém das pessoas também se abaterá sobre aqueles dentre vós que persistis na ignorância a respeito dos ensinamentos da verdade e sobre aqueles de vós que vos ergueis contra os verdadeiros profetas, porque vós concedeis a vossa piedade (a vossa crença) para os sacerdotes e para outros auxiliares de deuses e divindades feitos de lata, e vós caluniais e perseguis os profetas por causa de seus ensinamentos e vos esforçais para poder matá-los, e, em verdade, nesse dia aqueles de vós que desejais fazer essas coisas, quando o conhecimento da verdade amadurecer dentro de vós e se apoderar profundamente de vós ireis desejar que o chão se abra sob os vossos pés e vos soterre, porque então as coisas mais profundas da verdade do poder primevo da Criação se abaterão sobre vós e vós ireis querer afundar-vos dentro do solo de vossa vergonha.

66) Therefore the disparagement (contemptibility) of the people will, one fine day, also strike those amongst you who persist in unknowledge about the teaching of truth and who rise up against the true prophets, because you grant your godliness (belief) to the priests and other servants (hands/helpers) of gods and tin gods, and slander (calumniate) and persecute the prophets because of their teaching and strive to kill them; and truly, those of you who do such things will wish on that day when knowledge of the truth ripens within you and over whelms you, that the earth would be covered over you because then the deepest things of the truth of the primal power (Creation) will befall you and you will wish to sink into the soil in your shame.




Saalome gam naan ben uurda, gan njjber asaala hesporoona! 






OS FALSOS CONTACTADOS DE SERES FANTASIOSOS, IMAGINÁRIOS E INEXISTENTES


The TRUE and REAL meanings of the names Ashtar Sheran and SaLuSa and Alaje, SaLuSa, Alaje and Ashtar Sheran means in TRUTH emotional imbalance, poverty of spirit, cowardice, deceit, quackery, swindler, charlatanism, fraud, delusion, hoax, blindness, psychosis, schizophrenia and hallucinations and lies.

O significado VERDADEIRO dos nomes SALUSA, ALAJE E ASHTAR SHERAN, SALUSA, ALAJE E ASHTAR SHERAN significam  em VERDADE descontrole emocional, pobreza de espírito, covardia, enganação,charlatanice, fraude, mentira, ilusão, cegueira psicose, esquizofrenia, e alucinação e mentiras.

Mais e mais, as marés de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos, sectários, esotéricos, filosóficos e políticos, etc, por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam à esses livros sem sentido e condescendentemente são apenas desencaminhados. Para os seres humanos, apenas lhes é importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razão e a compreensão prevaleçam. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e não raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos até chegarem a exaustão de suas consciências ou até mesmo ao colapso psicológico, a fim de pesquisar e para refletir, até que se tornem meio loucos.

Falsos profetas de todos os tipos fazem com que o tonel do medo se encha da maneira com que eles pregam o fim do mundo, alertam sobre a ira de Deus, e prometem o paraíso para os crentes. O fogo das advertências e das promessas se inflama ao redor de todo o mundo. Como uma praga febril, falsos profetas, os esotéricos, os sectários, os iluminados, os gurus, os grandiosamente nobres e sábios, bem como aqueles alegadamente em contato com seres extraterrestres, e também os canalizadores, os videntes e outros médiuns, etc., querem espalhar mensagens divinas. E na realidade, a psique humana terrestre é, então, saqueada e infernalmente forçada, e, portanto, nada mais de refrescante e nem nada mais de revigorante poderá ser encontrada na psique.

Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Plêiades, Marte, Vênus, Júpiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, está descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinação; o mesmo é válido para todas as miríades de "canalizadores", "médiuns", etc. que existem pela face da Terra. Quando você ouvir alguém falar sobre um tal Comando Ashtar, saiba que isso não passa de faz de conta, de uma lenda urbana, e trata-se de ensinamento falso e mentiroso feito por pessoas que se auto denominam "canalizadoras" ,ou seja, é a mais pura enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade pessoas iludidas excessivamente auto-importante. 

Esses embusteiros esotéricos idiotas mentirosos, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo são tão numerosos que não mais podem ser contados.

Ashtar Sheran - Asthar Sheran, ou seja Aruseak ou Atar Seran e todos os outros nomes os quais este criminoso chamou a si mesmo é o pseudônimo para o Aruseak líder extraterrestre verdadeiramente falecido, Ashtar Sheran foi morto, atomizado pelos seres humanos extraterrestres no Universo de DAL no ano de 1983. Ninguem pode canalizar esse assassino mentiroso Ashtar. Nunca, jamais acreditem em canalizadores pois são farsantes e charlatões. Ele era o primo do último chefe das Inteligências de Gizeh Kamagol II, que se esforçava para dominar o mundo. Ashtar Sheran esteve ativo na Terra de uma forma negativa e criminosa, em nome do último chefe das Inteligências Gizeh Kamagol II e seus seguidores, que se esforçaram para dominar o mundo até o ano de 1937.

Talmud de Jmmanuel. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume. (de Talmud Jmmanuel)

Talmud de Jmmanuel. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

Já há cerca de seis décadas muitas pessoas em todos os continentes e em praticamente todos os países do mundo surpreendentemente alegam que elas têm tido contato físico, telepático ou outros tipos de contatos com formas de vida extraterrestres ou que, conforme o caso, ainda continuam a ter contatos.

Neste caso supõe-se que isto seja uma questão de contatos específicos, que seriam mantidos entre contatos terrestres e uma ou várias inteligências extraterrestres. E na maioria desses supostos casos de contato devem realizar-se várias ou até mesmo apenas reuniões físicas regulares ou contatos telepáticos etc.

Segundo muitos relatórios publicamente publicados normalmente, durante essas reuniões e contatos, deve supostamente ser anunciado, respectivamente, que supostas mensagens importantes tenham sido dadas de forma oral, por escrito, ou até mesmo telepaticamente pelas supostas formas de vida extraterrestres para os seus respectivos contatos terrestres. E neste caso a regra foi e é, com bela regularidade, que tais pretensas mensagens foram ou são de natureza esotérica, ocultista, religiosa cristã ou estritamente de natureza sectária cristã.

Se pudéssemos dar crédito a todos esses relatórios publicados, então, a Terra, teria de estar fervilhando com um incontável enxame formado apenas por inteligências extraterrestres que supostamente vem aqui para a Terra. Por outro lado, na maior parte dos casos, teriam que ser atestados para esses seres extraterrestres que vêm das profundezas do espaço consideráveis déficits relacionados às suas consciências, tais como doenças mentais, a imbecilidade, irracionalidade, o sectarismo, a ilusão da crença em um deus e crenças religiosas, doenças delirantes, até a severa e total esquizofrenia .

Isto se fossemos dar credito para todas as pretensas e irreais mensagens fantasiadas e inventadas das inteligências extraterrestres. Aquele que, com uma mente clara e com uma razão lógica, não evitar o esforço de colocar sob uma lupa todas estas mensagens agrupadas pelos fraudulentos, pelos mentirosos, e charlatões examinando-as precisamente dificilmente irá chegar a beira da histeria. Isso se a banalidade, o absurdo e a estupidez da suposta "sabedoria" extraterrestre estejam escritas, respectivamente, na forma esotérica, religiosa, sectária e ocultista.

Curiosamente, com o número esmagador de relatórios fictícios e imaginários e dos escritos "documentados" feitos desta maneira a respeito das alegadas mensagens e pretensas revelações de supostos seres extraterrestres pode claramente ser reconhecido que o conteúdo da assim chamada "Sabedoria" e "Ensinamentos" dos supostos extraterrestres correspondem a um absurdo completamente nu e exposto.

Na sua banalidade claramente reconhecível e na sua abertamente ostentada inspirada sectária religião de culto demonstra que tudo aponta apenas para um ser humano pobre e doente de consciência e de intelecto, e na verdade, em praticamente todos os casos que as mensagens não são compatíveis com a realidade e a verdade e por isso são inventadas e fictícias.

Ou essas fantasias, trapaças, enganos, mentiras, ou delírios se originam do atual espírito da época ou são originários da visão de mundo do sectário religioso mesquinho errado, bem como, respectivamente, são originários da seção transversal do mundo do pensamento das mentalidades pobres das pessoas auto-nomeadas contatadas. Muitos desses pretensos contatados escreveram um livro ou vários livros que não podem explicar absolutamente coisa alguma de valor em seus conteúdos, livros que não contém absolutamente nada de interessante e que valha a pena conhecer, consequentemente, os seus absurdos não trazem nenhum benefício para a humanidade da Terra - muito pelo contrário.

Normalmente, essas explicações e argumentos ideológicos banais, culto-religiosos, sectários, ocultistas, simplesmente desencaminham as pessoas levando-as para a loucura, para a imbecilidade da consciência e as levam à dependência em relação às pretensas mensagens, que muitas vezes contêm uma assim chamada promessa de salvação.

Deste modo, com respeito a dada crença ilusória e a dependência em uma crença da pessoas, as pessoas podem degenerar para uma verdadeira escravidão que, evidentemente, é devidamente explorada descaradamente pelos supostos contatados.

Qualquer um que considere e analise completamente todas as circunstâncias e os interesses sobre um possível contato de inteligências extraterrestres com as pessoas da Terra, mais cedo ou mais tarde, inevitavelmente chegará à conclusão de que para um estabelecimento de um contato correspondente existem apenas algumas poucas razões plausíveis, e que certamente não se enquadram na categoria de possíveis razões tais como crenças num Deus ingênuo, religião, seitas, o esotérico e o oculto.

No decorrer dos últimos anos, com o aparecimento gradual da "Internet', para os incontáveis e irresponsáveis embusteiros Ufológicos , os pseudo-contactados, os fraudulentos, sabichões, velhacos Ufológicos e para os bandidos Ufológicos gananciosos de todos os matizes e também para os incontáveis honoráveis Ufologistas que são absolutamente solícitos com o computador revela-se um novo grande e imensurável campo de atividades.

Como pequenas luzinhas chamejantes eles se fizeram conhecidos, na tela do computador, e na imprensa do mundo, via internet - conquistando-a literalmente. Como um efeito colateral ruim, através dos muitos alegados "Contactados-Óvni" a internet provavelmente se tornou no maior hospício do mundo. Pessoas que no passado quase não podiam ou tinham a possibilidade de atingir o público com as suas ideias de falsas doutrinas Óvni culto-religiosas hoje em dia com uma certa facilidade produzem para eles sua própria página pessoal individual e as põem na internet.

E especialmente aparecem com estas malignas maquinações todos aqueles que são os enganadores, os dementes, os tubarões do lucro, os charlatões, “santos” e “enviados de deus”, bem como os obsedados pelo “espírito santo” ou pelo “diabo” e os demais auto enganados e mentirosos que se denominam médiuns e "canalizadores”, assim como também os supostos “contatados” pelo “diabo” e por espíritos possíveis e impossíveis, por demônios e por formas de vida de todos os tipos, do além, deste mundo, e de todo o Universo.

Todavia, os diretamente envolvidos e seus crentes certamente nunca querem reconhecer que geralmente tudo não passa de apenas mentiras e fraudes, assim como muitas vezes de auto engano.

O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e "médiuns", os incontáveis e irresponsáveis embusteiros Ufológicos , os pseudo-contatados, os fraudulentos, sabichões, velhacos Ufológicos não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, são embusteiros e fraudulentos, que mediante suas malignas maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem ideias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmas a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.


Em especial as pessoas instáveis, sectárias, místicas e esotéricas se deixam dominar por estes seres fictícios criados por elas mesmas, subordinando-se as forças ocultas destes seres. Ao não reconhecer a verdade, o homem denomina a estes seres fictícios criados dentro de si mesmo e por ele mesmo como formas astrais e de outra dimensão, com as quais então, o homem pode entrar em contato. Esta falsidade se fomenta ainda mais, porque frequentemente o ser humano que crê em tais forças pode entrar em contato com estas de tal modo que estabelece uma aparente conexão e comunicação por meio da chamada escrita automática (psicografia), ou escutar vozes tênues ou fortes, ou muitos outros fenômenos.


UMA PALAVRA IMPORTANTE A RESPEITO DAS FORÇAS OCULTAS E DA MEDITAÇÃO.


 “Billy” Eduard Albert Meier


Especialmente nos dias de hoje, muitos seres humanos que pesquisam e exploram, se deparam com as temáticas que se referem ao oculto. Muitos ficam fascinados por ele e por esta razão se dedicam às áreas do oculto, apesar de não saberem do que realmente se trata o oculto ou as forças ocultas. Por isso, os enganos e as suposições errôneas estão na ordem do dia, sendo especialmente os contribuintes para isso aqueles que com arrogância se autodenominam e qualificam a si mesmos de esotéricos ou parapsicólogos, pretendendo saberem de tudo e dotando a tudo de uma aura de mistério, enigma, e de não terrestre, ainda que não possua a menor noção de todo o oculto, das forças ocultas e demais pormenores. Muito especialmente, são os esotéricos e parapsicólogos de primeira medo e do terror, a miséria, ao fanatismo, ou as absurdas crenças dementes e suposições equivocadas a todos aqueles que estão em busca da verdade real, ou aqueles que estão caindo numa enorme crença errônea, a raiz de sua já existente instabilidade de crença obsessiva.

O certo é que muitas pessoas, só de escutarem ou lerem algo referente ao ocultismo ou o oculto em si, adotam uma atitude de rechaço. Muitos se distanciam dele, ou ainda, se enojam ao ser feita qualquer insinuação a respeito da forças ocultas. Com efeito, esta reação não é assim tão injusta, pois são muitos os enganos, a mentira, e a fraude, a ânsia pelo lucro fácil, os ensinamentos errôneos, a atitude de sabe tudo e a evidente enganação até a morte e o assassinato que, no final, estão conectados ao oculto, de onde a credulidade, a crença obsessiva e o fanatismo especialmente, fazem um papel reprovável. E especialmente aparecem com estas más maquinações todos aqueles enganadores, dementes, tubarões do lucro, charlatões, “santos” e “enviados de deus”, bem como os obsedados pelo “espírito santo” ou pelo “diabo” e demais autoenganados e mentirosos que se denominam médiuns e “canalizadores”, assim como também os supostos “contatados” pelo “diabo” e por espíritos possíveis e impossíveis, demônios e formas de vida de todos os tipos, do além, deste mundo, e de todo o Universo. Todavia, os diretamente envolvidos e seus crentes certamente nunca querem reconhecer que geralmente tudo são apenas mentiras e fraudes, assim como muitas vezes autoengano.

O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e médiuns não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, embusteiros e fraudulentos, que mediante as suas más maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem ideias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.

Desta maneira, os que geram dentro de si mesmos a estas entidades, escutam vozes imaginárias auto criadas, em tom de voz alto ou baixo, com as quais pode conversar assim como o faz uma pessoa com outra. Também é possível, e isto ocorre com frequência, que através de suas forças ocultas inconscientes alguns seres humanos criam dentro de si a entidades que se comunicam com elas, falando com as vozes de falecidos que passaram para o além há muitos anos, séculos, ou milênios, sem que os próprios criadores das entidades interiores tenham conhecido os falecidos.

O fato é que para estas vozes poderem se desenvolver, se deve ao fato de que todos os seres humanos, em compenetração inconsciente e espiritual, constituem uma forma de nós mesmos que armazena em seu inteiro, em conjunto, assim como em forma individual, dos bancos de memória do planeta (Registros Akásicos), de onde então partem os impulsos do conhecimento (quer dizer neste caso uma voz), são retirados pelo criador das entidades interiores, para fazer com que esta fale através da entidade interior, pela qual é dominado e desencaminhado.

Em casos muito degenerados, como também o comprova toda a história humana, através de milênios, sempre ocorre que os seres humanos, por meio de suas forças ocultas geram dentro de si a entidades que então dominam a quem as gerou, até a última fibra de seu próprio ego exercendo um poder absoluto sobre ela, e de tal maneira, que o corpo físico do criador da entidade finalmente se desintegra lenta, mas inevitavelmente e se destrói. Isto pode acontecer especialmente quando um ser humano gera dentro de si a várias entidades que o dominam de forma alternada ou que atuam umas contra as outras de maneira destrutiva, destruindo justamente ao próprio ser humano.

Porém, o que são estas entidades criadas pelo homem dentro de si mesmo por meio das forças ocultas? Esta entidade pode se tornar tão forte diante da pessoa que a criou, que ela se torna autônoma, de modo que consequentemente pode entrar em contato por vontade própria com o eu da pessoa que a criou.

Esta autonomia e vontade própria se baseia em que o “eu” da entidade criada está mais fortemente marcado com o eu do criador. Isto significa que a pessoa, a raiz de seu próprio eu instável, concede uma primazia ao segundo ego (entidade) criada dentro de si, e se subordina a mesma. Desta maneira pode-se concluir que o segundo eu, ou melhor, uma entidade interior criada, tome perfeita possessão do ser humano que criou dentro de si a esta entidade, não importando quais tenham sido os motivos para a criação.

Um dos motivos mais frequentes para a criação de tais entidades interiores pode ser encontrado nos complexos de inferioridade das pessoas que as criam. Do mesmo modo se apresentam aquelas razões que se baseiam na obsessão religiosa e o fanatismo.

Quanto mais o ser humano instável cria dentro de si tais entidades interiores, ou seja, egos, mais perigosas elas se tornam para ele.

Rapidamente ele perde o controle de si mesmo e assim também das entidades interiores que então começam a dominá-lo. Nos casos menos graves se manifestam também o fato de que as pessoas que criam a tais entidades interiores podem se dirigir a elas e receber respostas destas, podendo-se muitas vezes entabular uma conversação animada. Para entrar em contato com a entidade interior, as pessoas portadoras das entidades imaginam estados de transe ou algum movimento ou contorção rara, exercícios de concentração, uma mudança na expressão do rosto, ou qualquer coisa que seja para que se produza o contato.

Então, os crentes e esotéricos obsessivos e os parapsicólogos, chamam a este tipo de gente de portador de entidades (assim como é o caso, por exemplo, com as norte americanas Chris Griscom e com a escritora “canalizadora” Jane Roberts – SETH que por sinal foi um fratricida que matou ao seu próprio irmão para chegar ao poder) de médium, contatado e “canalizador”, completamente sem saber do que se trata todo o resto, e sem noção alguma de este tipo de seres humanos tem o ego extremamente instável que não tem o poder sobre os seus próprios egos. Nos casos mais agudos se fala de uma “enfermidade mental” (por exemplo: com respeito a vozes que são acompanhadas por transtornos da psique ou da consciência, já visíveis ou reconhecíveis, e por demência) enquanto que com respeito as formas de manifestação grosseiras se fala de “possessão”, tratando muitas vezes os exorcistas de “expulsar o (os) diabo (os) daqueles seres humanos”, quando na realidade é somente o domínio de suas próprias entidades (egos) criados por eles mesmos, que realmente não se pode fazer desaparecer por obra de “expulsadores do diabo ou do demônio”, senão somente pela razão e pelo amor puro de seres humanos dedicados a verdade, fazendo papel importante também a psicologia e a boa psiquiatria.

Muito especialmente, com respeito a meditação, se deve falar incondicionalmente sobre o tema das forças ocultas. Tem que se falar especialmente dela porque as forças ocultas pertencem a um nível muito inferior, que impelem, e muito, ao ser humano que explora, até um caminho que geralmente o leva muito além de tudo o que seja Criacional, de toda a verdade e de todas as leis e recomendações.

Especialmente durante a meditação, as forças ocultas podem produzir na pessoa que medita confusões e equívocos que conduzem à fixações e ideias obsessivas catastróficas. Mas, o que são as forças ocultas?

Quanto às forças ocultas, assim como o ser humano as conhece, temos que dividi-las em dois níveis. O primeiro nível é aquele que deve denominar-se como de uma dimensão diferente, porque se encontra fora do mundo da matéria grosseira.

Isto significa então que estas forças ocultas são provenientes de um nível que é invisível e intocável para o ser humano do mundo da matéria grosseira. Estas são as forças ocultas que, por trás do véu da invisibilidade, podem ser percebidas de forma mental por seres humanos sensíveis a recepção, já que as forças ocultas são forças exclusivamente dos níveis de matéria sutil e imateriais.

São imateriais e de matéria sutil porque estão deslocadas, no que diz respeito ao tempo e espaço, do mundo da matéria grosseira do homem. Estes níveis, invisíveis e intocáveis para o homem terrestre, são muito variados, e se encontram tanto no passado como também no futuro, ainda que também temos que considerar a área do presente. Não obstante, o homem terrestre não tem o que temer de nenhum poder ou força oriundos destes níveis, já que seres capazes de viajar no tempo não se manifestam de forma material na Terra, sejam de atitude hostil ou pacífica para com o homem terrestre. Geralmente, as forças ocultas destes níveis de maneira nenhuma podem por o ser humano em perigo porque as dimensões diferentes formam barreiras intransponíveis, e somente através de viagens materiais no tempo poderiam apresentar algum perigo, se formas de vida dimensionadas de outra maneira e hostis pudessem penetrar de forma material na estrutura de tempo e espaço do ser humano terrestre.

O segundo nível das forças ocultas que podem ser extremamente perigosas para o ser humano da Terra e que podem trazer a destruição e a morte, se encontram no campo psíquico do próprio homem. Estas forças ocultas que podem tornarem-se perigosas para o homem, são criadas e obrigadas a agirem pelo próprio homem. Isto acontece pelos próprios pensamentos do homem que em forma de crença obsessiva, obsessão religiosa e sectária e demais ideias obsessivas, cria ilusões pelas quais então é dominado sem salvação. Assim, por meio de sua imaginação, o homem cria dentro de si mesmo as forças essenciais que se manifestam então nas formas mais variadas e que ele muitas vezes projeta também por meio das forças liberadas por ele mesmo.

Essas forças essenciais criadas pelo homem então formam uma personalidade com um “eu” próprio, que se abastecem e se abarrotam dos desejos mais escondidos e das ilusões e crenças obsessivas do criador. Estes seres fictícios criados pelo homem, que na verdade são desejos profundos escondidos no subconsciente e ideias. crenças obsessivas, podem se tornarem tão fortes e dominantes pela força imaginativa do criador, que podem dominar a consciência material da pessoa em questão.

Em especial as pessoas instáveis se deixam dominar por estes seres fictícios criados por elas mesmas, subordinando-se as forças ocultas destes seres. Ao não reconhecer a verdade, o homem denomina a estes seres fictícios criados dentro de si mesmo e por ele mesmo como formas astrais e de outra dimensão, com as quais, então, o homem pode entrar em contato.

Esta falsidade se fomenta ainda mais, porque frequentemente o ser humano que crê em tais forças pode entrar em contato com estas de tal modo que estabelece uma aparente conexão e comunicação por meio da chamada escrita automática (psicografia), ou escutar vozes tênues ou fortes, ou muitos outros fenômenos. Todas estas pessoas que sofrem de tais ilusões obsessivas, são alheias a realidade, vivem em mundos fictícios e estados fictícios, e inclusive são capazes de imitar a caligrafia e a pronuncia de pessoas falecidas. Basicamente, a essência mais íntima e os desejos mais íntimos destes seres humanos são cheios de discrepâncias, pois são prisioneiros de si mesmos. Nunca podem se comportarem diante do mundo exterior livremente como para externar os seus mais íntimos desejos, impulsos, e degenerações etc. etc. num profundo bloco de poder de si mesmos que então se convertem em uma força essencial própria e com isto em um ser próprio que libera os desejos e impulsos reprimidos etc., até o exterior e a consciência material do homem, quando ele busca comunicação com estes seres fictícios.

As forças ocultas destes seres fictícios criados pelo próprio homem, muitas vezes se tornam tão poderosas, que a respectiva pessoa é completamente dominada por elas. Como consequência final, estas forças ocultas se tornam inclusive tão poderosas que a pessoa que as gerou já não tem que buscar contato com elas, senão que se realiza um contato permanente por parte das próprias forças ocultas. Criar e contatar tais forças e seres geralmente está ligado a perigos extremamente grandes. Os seres deste nível são muitas vezes hostis a verdadeira meta da vida evolutiva e Criacional porque a própria pessoa em questão se opõe a vida em verdade e aos ensinamentos da verdade. Pouco tempo após a criação de tais seres fictícios, estes mesmos seres entram em contato com o criador e com o homem que em sua busca perambula por caminhos errôneos, e lhe oferecem forças e experiências ocultas, mas somente para desviar ainda mais a pessoa do caminho da verdade e da lógica, levando-o a extraviar-se; ou também, para estabelecer o domínio definitivo sobre ele, ou para aproveitar-se dele para os seus próprios interesses, porque como última consequência, esta falsa forma de essência se torna autônoma em seu pensar e agir, perseguindo objetivos próprios, já que a força se torna dominante na consciência material do homem.

Devido a todos os seres humanos terrestres, alguns mais, outros menos, estarem sob influências religiosas ou estritamente sectárias, que exercem sua eficiência até o mais profundo do subconsciente, os seres fictícios se apresentam, muitas vezes, como poderes divinos, como anjos, como Jesus Cristo, ou simplesmente, como seres viventes submissos a deus, levando a pessoa em questão à desorientação, mediante influências, declarações e incitações falsas e irreais, distorcendo os verdadeiros ensinamentos espirituais e exigindo do homem uma existência submissa e temerosa de deus.

De tais seres fictícios brotam os mais fantásticos ensinamentos errôneos, as confusões, e inclusive, ameaças de morte em nome de deus e em nome das seitas e religiões, que geralmente são transmitidas de forma imperativa ao criador e levadas a cabo por este. Em todo caso, o que é muito perigoso é que praticamente nenhum ser humano está a salvo de converter-se em sua própria vítima, porque praticamente cada ser humano carrega desejos e impulsos ocultos, que a raiz de tratamentos inadequados podem conduzir a criação de tais seres fictícios que exercem então sua força oculta sobre o homem.

E assim sendo, isto representa um dos principais perigos na vida mística, pelo qual se exorta a cada ser humano, que sempre está extremamente alerta e que segue de maneira precisa e correta os ensinamentos espirituais. Especialmente às duras penas, preocupações, privação da liberdade, medo, solidão, crença religiosa e através da meditação errônea, etc. podem gerar internamente tais formas de essências que, mais cedo ou mais tarde, toma o poder sobre o homem, exercendo um domínio absoluto, quando estas forças internas ocultas e criadas pelo próprio homem atuam fora de seu controle. Como foi mencionado, este perigo existe muito especialmente por meio das penas, das preocupações, privação de liberdade, medo, solidão, crença religiosa e pela meditação errônea, respectivamente, a aplicação e a realização errada da meditação, por isso se aconselha que os exercícios meditativos se realizem de maneira extremamente precisa e de acordo com as instruções.

Se uma pessoa deseja se ocupar com estas forças ocultas e aclarar-se a respeito delas, então é melhor, em todo caso, que busque em primeiro lugar o contato com o seu próprio ser interior e com a sua psique, bem como com o seu espírito por meio da meditação, antes de acercar-se desta região oculta. É certo que talvez um outro ser humano seja capaz de entrar em contato com as suas forças internas normais, se isto não tem que ser aprendido primeiro por meio da meditação, porém, também para estes, o caminho mais seguro é que busquem primeiro o contato com o seu próprio ser interior, com a sua psique e com o seu espírito, antes de pôr-se em contato mais próximo com as suas próprias forças ocultas.

O fator mais importante e decisivo é, e sempre será que primeiramente nada afete o desenvolvimento da psique, antes de cercar-se das leis e aparências ocultas. Isto deve ser considerado como o principal mandamento. Neste contexto, não podemos evitar que se assinale também a existência dos poderes adversos que se enumeram tanto na cabala, nos antigos mistérios egípcios e nos antigos Vedas hindus, e que também, desde tempos imemoriais, se conhecem no mundo cristão, mesmo quando interpretados e divulgados sob aspectos falsos. Aquele que está aprendendo a meditação, a pessoa que inicia sua meditação com alegria e otimismo, animado pela esperança de que no final irá encontrar algo que lhe possa dar um verdadeiro sentido em toda a sua vida, geralmente terá, no princípio da meditação, experiências muito boas e quase sempre são positivas; o qual é justo e bom que seja, pois começar com uma experiência positiva já oferece muitíssimas vantagens.

Porém, apesar das primeiras experiências positivas, estas em geral não duram, pois geralmente depois de certo tempo, surgem na pessoa o desgosto e o desânimo aos quais, prontamente, se juntam as dúvidas. O primeiro esfuziante entusiasmo depois do primeiro período de exercícios recebe um freio. Isto se deve a que certos poderes adversos se fazem notar dentro do homem, invisíveis e despercebidos para ele. Estes poderes adversos por sua vez, não são outra coisa do que aqueles profundos e escondidos desejos e impulsos internos do homem que querem ser mais e querem mais poder do que a consciência material do homem pode captar nesse momento. Isto leva a impaciência que prontamente se manifesta em desgosto e desânimo, as quais prontamente também, se unem as dúvidas. Tudo se realiza simplesmente de uma maneira lenta, e se aprende com demasiada dificuldade e insuficiência.

Esta é uma característica do homem, que sempre quer ter, alcançar e poder algo mais rapidamente do que é possível de acordo com a sua inteligência e razão.

Esta impaciência está relacionada com a suposição errônea na qual vive o homem, que pode aprender uma matéria mais rapidamente e melhor do que a realidade que lhe é possível. Esta suposição errônea é o resultado de uma super estimação de si mesmo quanto a sua inteligência, razão e capacidade de compreensão etc. etc. Infelizmente, o ser humano sempre se vê e se sente maior e melhor do que realmente é pelo qual os poderes adversos adquirem presença nele, podendo-se fazer notar através de persuasões perceptíveis apenas na consciência material de quem está meditando.

Uma característica especial de tais persuasões por parte dos poderes adversos, é o de motivar a pessoa que medita a não observar com rigor o cumprimento do tempo da meditação ou de abandonar finalmente a meditação.

Consequentemente, estes poderes adversos produzem o pensamento urgente de que a meditação e realmente nada tem de “novo” a oferecer e que a pessoa que medita conhece já muito bem a tudo. Estes poderes adversos, com as suas persuasões apenas perceptíveis, contudo, nunca falam que os conhecimentos profundamente enterrados de tempos antigos e aprendizagens antigas só tornam a aparecerem mediante a meditação na forma de pressentimentos, como recordações borradas. Tampouco falam de que somente através da meditação é que regressam estas lembranças. Quanto mais profundas e insistentes se tornam as insinuações destes poderes adversos dentro do ser humano, tanto mais se adiantam as depressões e inclusive estados de angústia e as dúvidas, as quais muitas vezes estão unidas a uma crítica desmesurada e injustificada da meditação.

Outro ponto digno de mencionar e que deve denominar-se importante é que tais persuasões e influências destes poderes adversos insistem em que a realização da suspensão da meditação ou do não cumprimento do tempo fixado, se faça valer com efeitos e consequências imediatas. Estas forças adversas possuem a característica de não deixar, a pessoa que medita o tempo para refletir, nem tampouco o tempo para uma resistência.

Não obstante, se a pessoa que medita se opõe a todas estas forças adversas, então elas trocam de forma e a maneira dos ataques, os quais então, provocam no homem um sentimento de sua própria incapacidade, que dizer, como se o meditador não fosse capaz de compreender, assimilar e avaliar a meditação. Se isto tampouco de nada serve, então, as forças adversas mudam de tal forma que influenciam-no mediante a consideração que o editor da “Introdução à Meditação” não se preocupou o suficiente com os seus discípulos, nem tampouco presta de alguma ajuda apropriada (p. ex: na forma de cursos de meditação).

Tampouco são raras as persuasões em que a meditação não esteja dando o que se deseja obter. Todos estes sentimentos surgem das persuasões das forças adversas, que estão unidas a pensamentos de que a pessoa que medita seja incapaz de um contato com a sua consciência superior. Se então o homem não é forte o suficiente, então, pronto, lhe dominam os sentimentos correspondentes e ele não pode lograr uma comunicação com a sua consciência superior. A fase final e conclusiva de todas as adversidades e persuasões negativas são então o que formam o pensamento de que o praticante da meditação poderia igualmente viver muito bem sem a meditação e sem o ensinamento espiritual e seu seguimento, e que poderia subsistir também com algo diferente e comum. Também é comum o pensamento de que a meditação ocuparia muito tempo e que algo puramente material também poderia levar ao êxito.

Infelizmente, muitos seres humanos demonstram evitar as crises e as provas que se originam constantemente, porque com respeito a meditação etc. se imagina tudo de uma forma muito mais fácil do que na verdade é o caso. Contudo, a verdade é assim, que os grandes esforços, as grandes dificuldades e as privações com respeito aos exercícios da meditação nunca foram ocultos e nem tampouco se calou o feito de que por trás dos exercícios da meditação se encontra um trabalho muito árduo e prolongado.

É um fato também, que a pessoa séria, que medita e busca verdadeiramente, sempre deve se esforçar muito estritamente se deseja alcançar a sua meta determinada. Também a ele, com frequência, se resultara difícil manter-se firme. Só que com ele haverá menos dificuldades de não seguir um impulso irreal de dedicar-se a um trabalho momentâneo, mas, agradável e mais excitante e uma diversão, quando seja acossado pelas persuasões adversas.

Tudo o que se requer para a realização e o cumprimento da aprendizagem da meditação é: que se reconheça a Verdade – e justamente esta possibilidade é oferecida a quem pratica a meditação – e que o ser humano se abra para o contato com o seu próprio ser interno e com a Força Criacional.

O ser humano deve ser capaz de procurar a admiração para o espírito, poder dedicar-se as alegrias e os anseios superiores, e estar disposto a reconhecer e compreender a verdade. Isto é um pré-requisito para tudo.

Contudo, só com isto não basta! Em algum momento deve realizar-se um reconhecimento da verdade verdadeira e todas as essências. Ainda que, todavia hajam grandes enigmas e dificuldades que então, entretanto, podem ser superados de uma maneira mais fácil. Uma vez que esteja formado, o espírito pensa, e isto é justamente o que o ser humano deve dar-se conta. O vital dentro do próprio homem que se revela através da verdade.

Para concluir este tema, uma palavra a respeito das forças ocultas do primeiro nível: Para o ser humano da Terra pode ser muito bem possível estabelecer monólogos, diálogos ou contatos com as forças ocultas do primeiro nível. Ainda que, como foi dito, as forças ocultas deste nível não podem trazem perigos diretos para o homem terrestre. Não em último caso, isto se baseia em tais contatos com as forças ocultas do primeiro nível que podem se estabelecerem e se introduzirem somente quando um ser humano tenha se desenvolvido espiritualmente até um nível mais elevado (veja-se os relatos dos contatos com Semjase). Também, por esta razão, existem em todo o mundo apenas escassamente duas dezenas de pessoas que são capazes de tais contatos. Também se considera que justamente estes seres humanos capacitados não saem à público dando a conhecer as suas capacidades.

Somente saem com tais afirmações ao público aquelas pessoas que de nenhuma maneira são capazes de tais contatos, e quando os seus chamados contatos respectivos não pertencem aos contatos do primeiro nível, senão que são do segundo nível. Por isso se garante ao ser humano a certeza de que qualquer coisa que se escute com respeito a supostos contatos, não representa e encarna outra coisa senão a ideias obsessivas alucinantes e outras ficções deste tipo.

Estes por sua vez são provenientes, sem exceção, de pessoas que geram contatos com o chamado segundo nível que é denominado como o nível da auto criação de pensamentos confusos obsessivos e conjecturas obsessivas, com as quais o ser humano engendra essências auto criadas, e com as quais pode entrar em contato de forma comunicativa e que falam e respondem, ou que dão ao criador, qualquer detalhe confuso e quase sempre religioso (por exemplo: mestres ascensionados que não existem e nem nunca existiram, cristos, maitreyas, budas, e seres interplanetários etc.) e apresentam ensinamentos igualmente confusos, com os quais não se pode excluir que tais essências auto criadas e geradas pela obsessão, frequentemente dão ordens mortais e sangrentas aos seres humanos que as geraram, baseando-se estas em que os próximos devam ser assassinados e bestialmente sacrificados em “nome de deus” (ou em “nome de Jesus Cristo” ou em “nome de Satanás”, etc.)


Somente em casos de absoluta exceção saem a luz pública aqueles seres humanos com conhecimento quando tem contatos reais com o primeiro nível, se isto está relacionado com ele em consequência de uma missão especial e de necessidade vital para toda a humanidade terrestre. Isto tem que ser dito com absoluta claridade.

Profeta Verdadeiro “Billy” Eduard Albert Meier

Tradução por "Edelweiß"

********************


Telepathische von de Übermittlung Arahat Athersata.

Transmissão telepática de Arahat Athersata.

Talmud de Jmmanuel. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de 
novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume.

Talmud de Jmmanuel. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

Talmud de Jmmanuel 24:38 Ai de vós, escribas e Fariseus, enganadores, hipócritas, e fraudulentos. Vós secretamente invocais as pessoas mortas, as elevadas, e as comuns, e enganais a vós mesmos por erroneamente acreditar que falais com elas e por acreditar em vosso próprio engano.

Talmud de Jmmanuel 24:39 Não podeis falar com os mortos, e mesmo se pudésseis, aqueles que partiram só vos diriam os pensamentos errôneos que possuíam anteriormente durante o tempo em que viviam.

Talmud de Jmmanuel 24:40 Não sois grandes o bastante para invocardes aqueles mortos que possuem sabedoria e que podem falar a Verdade.

Talmud de Jmmanuel 24:41 Portanto, dais testemunho contra vós mesmos de que sois os filhos daqueles que mataram os profetas e falsificaram os seus ensinamentos.


Bitte nehmen Sie zur Kenntnis, dass dies eine nicht offiziell anerkannte Übersetzung ist und Fehler enthalten kann. Originalgetreue Artikel Übersetzung in die Portugiesisch Sprache aus der deutschen Sprache von Edelweiß  ‐ Sonntag 8. März 2009 02:26 Uhr.

Quelle hier/ Fonte original aqui:

Auszug aus dem Plejadisch‐plejarische Kontaktberichte, Gesprache, Block 2

Extratos dos Relatórios dos Contatos Pleiadianos/Plejaren, Volume 2 páginas 146,147 e 148. 

Telepathische von de Übermittlung Arahat Athersata Mittwoch, 12. Mai 1976, 09.11 Uhr.

Transmissão telepática de Arahat Athersata Quarta‐feira, 12 de Maio de 1976 09.11 h

1. Ein andermal dringen meine Gedanken zu dir, um dir Dinge der Wahrheit zu vermitteln, nach denen du verlangtest.

1. Uma mais vez os meus pensamentos penetram em você para te dar as coisas da Verdade as quais pedistes.

2. Ich bin es, der zu dir spricht, Arahat Athersata, denn an mich ergangen ist ein Ersuchen durch hohere Formen um Beantwortung einer Frage aus deiner Ebene, die belangend ist zum Für oder Wider des Kontaktes mit Lebensformen in vergangener Form, die da sind dahingegangen von eurer materiellen Welt und sind hinübergewechselt in die Ebene des Geistigen, die da von euch ist genannt das Jenseits.

2. Eu sou este que aqui vos fala, Arahat Athersata, porque para mim foi passado um pedido por formas mais elevadas para que respondesse a uma pergunta vinda de teu plano, sobre os prós e os contras dos contatos com antigas formas de vida que passaram por teu mundo material e que mudaram para os Planos dos Espíritos, os quais são denominados por vós como o Além.

3. So empfange denn die Werte meiner Gedanken und schreibe sie getreulich nieder nach dem gegebenen Wert der Wahrheit, getreulich jeder silbe, wie du es gewohnt bist in Ehrlichkeit.

3. Assim então, recebas os valores dos meus pensamentos, e escreva‐os fielmente, de acordo com o determinado valor da verdade, escreva fielmente cada sílaba, tal como estás acostumado a fazer em honestidade.

4. Es ist die Frage ergangen nach dem Für oder Wider des Kontaktes mit Lebensformen jenseitiger Natur, die da sind die Geistformen Verstorbener nach menschlichen Werten und die sich befinden in den Gefilden einer geistigen Ebene.

5. É a respeito da pergunta que foi pronunciada sobre os prós e os contras dos contatos com as formas de vida de natureza dos mundos do além, e que ali são as formas espírito dos falecidos de acordo com os valores humanos, e que se encontram nos reinos do plano espiritual.

6. Die Frage ist zu beantworten mit aller Deutlichkeit mit einem umfassenden Nein, denn nicht sollen solcherlei Kontakte gepflegt zu werden versuchen in Form von Anrufungen und Beschworungen, was nach irdischem Sinne genannt wird ais Totenbeschwörung und Spiritismus.

7. A pergunta será respondida com toda a clareza e de maneira franca com um abrangente NÃO, porque não devem ser mantidas tentativas de tais tipos de contatos na forma de preces, de invocações e conjurações, as quais são denominadas, de acordo o sentido terrestre, como prece, invocação aos mortos, e espiritismo.

8. So der Erdenmensch einer evolutiven Aufgabe lebt und angebliche Störungen aus jenseitigen Bereichen als lästig und evolutionshemmend empfindet, so wäre dies auch der Fall im Jenseitsbereiche, wenn Erdenmenschen materieller Form diese zur Kommunikation zwingen konnten.

8. E assim, o ser humano terrestre vive uma tarefa evolutiva e sente os supostos impedimentos problemáticos e perturbações na evolução que venham dos reinos do além, e assim este também seria o caso no além-mundo se o ser humano terrestre na forma material pudesse forçar isso na comunicação.

9. Es hat der Erdenmensch seine Aufgabe zur Erfüllung seiner Evolution, so aber auch haben die jenseitigen Formen ihre Aufgabe zu erfüllen.

9. O ser humano terrestre tem a suas tarefas para que possam cumprir a sua evolução, e assim, porém também as formas do além-mundo para realizar as suas tarefas.

10. Würden sie aber darin durch Anrufungen und Beschwarungen gestört, dann würde ihr Evolutionsgang behindert und stark beeintrachtigt, so es auch der Fall wäre, wenn der Erdenmensch aus jenseitigen Bereichen in gleicher Form belästigt würde.

10. Se, porém, eles forem perturbados nisto por meio de preces, invocações e de conjurações, então, o seu curso de evolução será impedido e fortemente prejudicado, e assim também seria o caso, se o ser humano terrestre fosse perturbado da mesma forma pelos reinos dos mundos do além.

11. Also ist dies ein Grund dafür, dass keine Totenbeschwörung und Totenanrufung vom Erdenmenschen praktiziert werden sollen, weil er dadurch den Gang der Evolution im jenseitigen Bereiche behinderte, wenn er solchem Tun fahig wäre, und da er keine logische Denkformen in logische Fragen zu kleiden vermag und daher vielerlei Dinge gefährden würde, so ist ihm eine Kontaktnahme mit jenseitigen Formen auch unmoglich.

11. Portanto, esta é uma razão porque nenhuma conjuração e invocação dos mortos deva ser praticada pelos seres humanos da Terra, porque através disto o ser humano dificulta e impede o curso da evolução nos reinos do além-mundo quando o ser humano é capaz de realizar tal ato, e ali o ser humano não é capaz de revestir qualquer forma lógica de pensar em perguntas lógicas e, consequentemente, iria colocar várias coisas em risco, portanto, entrar em contato com as formas do outro mundo é também impossível para o ser humano terrestre.

12. Es sollte sich der Erdenmensch darüber bewusst sein, dass eine vom Diesseits ins Jenseits hinübergewechselte Lebensform im jenseitigen Bereiche auch über keinerlei Mehr‐Wissen verfügt, als sie sich im materiellen Leben angeeignet hat, folgerichtig sie also keinerlei höhere Erkenntniswerte und keine höhere Wahrheiten zu übermitteln vermöchte.

12. O ser humano terrestre deverá estar consciente sobre isto, que uma forma de vida deste mundo que tenha atravessado para os reinos do próximo mundo também não possui mais nenhum conhecimento além daquele que adquiriu quando vivo e encarnado na vida material, consistentemente, portanto ele não é capaz de transmitir nenhum valor mais elevado qualquer de cognição e nenhuma verdade mais elevada qualquer.

13. Eine jenseitige Lebensform vermöchte also nur gerade das wiederzugeben, was sie als materielle Lebensform an Wissen oder Unwissen in sich barg.

14. Então, uma forma de vida do além-mundo somente pode dar em troca exatamente aquilo que adquiriu e juntou dentro de si mesma, seja o conhecimento ou seja a ignorância, como uma forma material de vida.

15. Schon gar nicht aber wird es ihr im Jenseitsbereiche eigen, Jenseitsbelange dem Erdenmenschen nennen zu können und zu dürfen, so also niemals Beschreibungen jenseitiger Bereiche erfolgen können, weder von der Sphäre selbst noch von den Lebensformen.

15. No entanto ainda, não é absolutamente uma característica deles no além-mundo, serem capazes ou serem permitidos de mencionar aos seres humanos terrestres os interesses do mundo do além e, portanto descrições do além-mundo não podem então jamais ocorrer, nem a respeito da própria Esfera em si e ainda nem a respeito das formas de vida.

16. Dem Erdenmenschen ist es nun aber eigen, sich nicht an die schöpferischen Gesetze und Gebote und sich nicht an die allkosmische Ordnung zu halten, folglich er nach eigenem Ermessen und Willen sich selbst Gesetze und Gebote erdenkt und frei nach diesen handelt. 

16. Porém, não observar as Leis e Recomendações da Criação e não prestar atenção à ordem do Todo cósmico é uma característica apenas dos próprios seres humanos da Terra, consequentemente o ser humano terrestre, seguindo a sua própria discrição, irá inventar leis e dispositivos regulamentares agindo livremente de acordo com estes.

17. Darum auch bemüht er sich, sich spiritistisch zu betätigen in der Form, dass er Totenbeschwörungen und Anrufungen durchführt und gewisse jenseitige Kräfte zur Antwort zwingen will.

17. Por conseguinte, é por isso que o ser humano terreno se dá ao trabalho de agir na forma espiritualista onde ele se ocupa de conjurações, preces e invocações aos mortos e quer forçar uma resposta de certas forças por parte do mundo do além.

18. Glückhaft ist jedoch hierzu zu nennen, dass nur wenige Erdenmenschen auf diese Weise das Evolutionsleben im Jenseitsbereiche tatsächlich zu stören versuchen, während die grosse Masse der Totenbeschwörer und sonstigen Anrufer in den Mitmenschen nur Einbildungen hervorrufen, die in ihnen zu Selbstbetrug und Unterbewusstseinskontakten mit andern lebenden Menschen führen, die oft bis zur Materialisation von ektoplasmischen Formen und Wunschoder Zwangsmaterialisationen irgendwelcher Gegenstände oder Menschenformen führen.

18. Porém ainda, afortunadamente deve ser mencionado que realmente apenas uns poucos seres humanos da Terra tentam perturbar desta maneira o curso da evolução da vida nos reinos do além-mundo, enquanto a grande maioria dos conjuradores e outros invocadores dos mortos somente provocam imaginações aos seres humanas seus semelhantes, conduzindo‐os ao autoengano e a contatos com o subconsciente de outros seres humanos ainda vivos, os quais frequentemente levam até mesmo a materializações de formas de ectoplásmicas e materializações obrigatórias dos desejos de um objeto qualquer ou de moldes na forma de um ser humano.

16. All dies aber ruhet in Betrug, Selbstbetrug, Konformierung mit anderen Unterbewussten, bewusster und unbewusster Gedankengleichrichtung und vielerlei anderen Faktoren.

16. Contudo, tudo isto, baseia‐se na fraude, no autoengano, na concorrência com outros subconscientes, em alinhamentos de pensamentos conscientes e inconscientes e vários outros fatores.
17. Jenseitige Lebensformen selbst melden sich niemals in der materiellen Welt, auch nicht aus bedingenden evolutionsmässigen Gründen, oder die vielleicht im Zusammenhang stehen könnten mit rückverbindenden Belangen zu gewissen noch lebenden Erdenmenschen oder gewissen materiellen Dingen, die für sie von Bedeutung sein könnten, denn so sie vom Erdenreich dahingegangen sind, ist das irdische Leben für sie vollbracht und überwunden, folglich auch keinerlei Angewöhnung im Jenseitsbereiche erfolgen muss, wie dies vom Erdenmenschen irreal angenommen wird.

17. As próprias formas de vida do além-mundo nunca fazem com que a sua presença seja sentida no mundo material, nem também por razões pressupostas relacionadas com a evolução, ou que talvez pudessem estar no contexto de interesses de reconexão com certos seres humanos terrestres ainda vivos, ou com certas coisas materiais que poderiam ser de alguma importância para elas, porque elas já ultrapassaram os reinos da Terra e, portanto, a vida terrena já foi cumprida e superada para elas, por conseguinte nenhuma adaptação deve ser realizada nos reinos do além-mundo também, tal como isto é aceito de maneira irreal pelos seres humanos da Terra.

18. Also soll dem Erdenmenschen auch erklärt sein, dass rückverbindende Tendenzen nur dann bestehen, wenn gewisse starke fluidale Kräfte schwingend in die Ebenen der Gegenwart fluten, wodurch aber keine Übertritte in den oder aus dem Jenseits erfolgen können.

18. Então dever ser declarado também aos seres humanos da Terra que tendências reconectivas só existem, portanto quando certas forças fluidais fortes inundam os planos do tempo presente de modo vibratório, através dos quais, contudo, nenhuma alteração pode acontecer seja neste mundo terreno e nem no além-mundo.

19. Es wäre dies eine Ruhestörung für den jenseitigen Bereich, wenn der Erdenmensch durch Anrufung oder Beschwörung Kontakte zu bilden vermöchte.

19. Isto seria uma perturbação da ordem para os reinos do além-mundo se o ser humano terrestre pudesse estabelecer contatos por meio de preces, invocações ou conjurações.

20. So der Mensch der Erde bei Störungen schalkhaft oder böse wird, empfänden auch die Wesenheiten anderer Ebenen gleichermassen, dem folglich sie entsprechend reagieren würden in schalkhafter oder böser Form, so keinerlei Verlass auf ihre Aussagen wäre, wenn sie angerufen und gestört würden.

20. E assim, tal como os seres humanos terrenos se tornam malévolos ou se irritam com distúrbios, da mesma forma se sentiriam também os seres dos outros planos, que consequentemente reagiriam da mesma forma malévola ou irritados, por isso não confiar em suas declarações, caso eles sejam invocados e perturbados.

21. Es sei erklärt, Mensch der Erde:

21. Que seja declarado, seres humanos da Terra:

22. So du anrufen willst die Bereiche des Jenseits, läufst du Gefahr der eigenen Irreführung in mannigfachen Formen.

22. Então quereis invocar os reinos dos mundos do além, correis o perigo de enganardes a vós mesmos de variadas formas.

23. Durch Schalk und Bösartigkeit eigener Irreführungen wirst du fälschlich durch dich selbst informiert und Unlogischen Gedanken eingeordnet, denn noch nicht bist du Kraft deines Bewusstseins fähig, in Logik Fragen zu stellen, die einer logischen Antwort wiederum bedürften.

23. Por meio da malicia e do vício, do enganar a vós mesmos, sois falsamente informados por vós mesmos e pela organização de pensamentos ilógicos, porque vós não sois ainda capazes do poder de vossa consciência, de modo a colocardes perguntas em lógica, as quais por sua vez, requereria uma resposta lógica.

24. Nur wenige Lebensformen deiner Art wären zur Jetztzeit befähigt, Kontakte mit andersdimensionierten Lebensformen in aller gegebenen gesetzmässigen Form zu tätigen.

24. Apenas algumas formas de vida de vossa espécie, no presente momento, estão qualificadas para realizar contatos com formas de vida de outras dimensões, em conformidade com todas as leis naturais determinadas.
25. Es sind aber derer wahrlich so wenige, dass du sie einmal an deinen Händen abzuzählen vermagst.
25. Porém, elas são realmente tão poucas que vós podeis contá‐las em uma única de vossas mãos.

26. Diese Lebensformen jedoch sind Wissende und wahrlich Könnende, weshalb sie sich dir nicht offenkunden ais Andersdimensionsverbundene, was aber nichts mit dem Jenseits zu tun hat.

26. Porém, estas formas de vida são verdadeiramente cognoscientes e verdadeiramente capazes, porque elas não se manifestam para vós como estando conectadas a outras dimensões, as que, porém, não tem nada que ver com o além-mundo.

27. Nur deren drei unter ihnen missachten die Gebote und offenkunden sich, jedoch ohne ihr Können zur Anwendung zu bringen, und zwar in den Landen, die du benennst als England, Russland und Indien.

27. Apenas três dentre elas desconsideram as recomendações e se fazem evidentes, sem que, porém, ponham em aplicação as suas habilidades, e para ser mais preciso, estas se encontram naquelas terras as quais vós denominais de Inglaterra, Rússia e Índia.

28. Du mögest dich hüten, Mensch der Erde, dich einzulassen in die Anrufung und Beschwörung jenseitiger Bereiche, denn es dir im Bewusstsein nur zum Schaden gereicht in Irreführung.

28. Deveis abster‐vos e guardar a vós mesmos seres humanos da Terra, de envolver-vos em invocações e encantamentos nos reinos do outro mundo, porque isso vos causa somente o dano de enganar‐vos em vossa consciência.

29. Vielerlei Formen spiritistischer Beschwörungen und Anrufungen beliebt der Erdenmensch zu tätigen.

29. O ser humano da Terra gosta de fazer várias formas de conjurações e preces e invocações espiritualistas.

30. Im ganzen aber handelt es sich dabei nicht mehr ais um Betrug und Selbstbetrug, um Halluzination und Schalk.

30. Porém, por outro lado no todo isso nada mais é do que a enganação e a auto-enganação, trata‐se de alucinação e dano.

31. Es ist dem Menschen der Erde eigen, unkontrollierbar Bewusstseins‐Kräfte zu erzeugen und sie wirksam zu machen, wodurch vielerlei Erscheinungsformen hervorgerufen werden können, die also aber nur Trug sind und von tauschender Echtheit

31. Esta é uma característica do ser humano da Terra em criar incontrolavelmente forças mentais e torná‐las efetivas, por meio das quais podem ser causados muitos tipos de manifestações, que então, contudo, trata‐se somente de enganação e de autenticidade enganosa.

32. Es Iiegt aber auch in der unkontrollierbaren Kraft des Erdenmenschen, durch sein Unterbewusstes einzudringen in das Unterbewusste des Nachsten, sich mit ihm zu konnexionieren und dadurch täuschende Erscheinungen hervorzurufen, wie das getreue Wiedergeben von Geschehniseinzelheiten früherer Zeiten und das getreue Wiedergeben von Stimmen längst Dahingegangener.

32. Porém, encontram‐se também no incontrolável poder mental dos seres humanos da Terra em penetrar no subconsciente de seus semelhantes seres humanos, de conectarem‐se com eles e deste modo evocam aparições enganosas que se passam fielmente como reprodução de eventos detalhados de tempos antigos e como reprodução fiel de vozes daqueles que já faleceram há muito tempo.

33. Also ist damit erklärt, dass solcherlei Tun nur darauf beruht, dass das Unterbewusste einer Lebensform durch ein falsches Medium angesprochen wird, sein Wissen preisgibt und sich in das Unterbewusste des Mediums überträgt, das Kraft seines so erlangten Wissens diese Erfahrungen offenkundet ais Stimmenwiedergebung und Erinnerungswiedergebung.

33. Então assim é a explicação, que ações de tais tipos se baseiam apenas nisto, o subconsciente de uma forma de vida é alcançado por um falso médium, que transfere os conhecimentos deste subconsciente para o subconsciente do próprio médium que, em virtude de seus conhecimentos alcançados manifesta estas experiências como reprodução de vozes e a reprodução de lembranças.

34. Also ist gesagt damit, dass in dieser Form keinerlei Jenseitskontakte stattfinden, sondern ein unbewusster Betrug und Selbstbetrug vorliegt, da nur das Unterbewusste eines Nächsten oder die Speicherbank angesprochen und zur Freigabe von Wissen gezwungen wird, was durch das Medium alsbald als Jenseitskontakt bezeichnet wird.

34. Então, com isto se quer dizer, que desta forma não ocorre nenhum contato com os mundos do além, porém o que ocorre é uma enganação inconsciente e uma auto-enganação, já que somente o subconsciente de um ser humano vosso semelhante, ou o banco de memórias, é alcançado e é forçado a liberar conhecimento, que imediatamente são descritos como sendo um contato com o além-mundo pelo médium.

35. Es ist dies eine Form der unterbewussten Telepathie, die durch den unwissenden Erdenmenschen nicht ais solche erkannt wird, denn so ihm mangelt das Wissen um die Belange des Geistes und des Bewusstseins und dessen Kräfte, vermag er keinerlei Beurteilung und Erkennung dieser Dinge zu verzeichnen.

35. Esta é uma forma de telepatia subconsciente que, através do ser humano ignorante da Terra, não é reconhecido como tal porque lhe falta o conhecimento a respeito dos assuntos do espírito e da consciência e suas forças, o ser humano não é capaz de registrar qualquer julgamento e reconhecimento destas coisas.

36. Es ist die unkontrollierte Bewusstseins‐Kraft des Menschen der Erde sehr gross, durch diese er Erscheinungen zu erzeugen vermag, denen er falsche Werte beimisst, so auch in die Erscheinungen ektoplasmischer Formen, die, durch seine eigene Einbildungskraft erzeugt, sich materialisieren, die aber nichts anderes sind ais Kräfteverdichtungen verschiedenster Formen, je bildlich geartet nach den Wunschvorstellungen des Mediums oder der Seanceteilnehmer.

36. As forças descontroladas da mente do ser humano da Terra são muito grandes, através delas o ser humano é capaz de produzir manifestações para as quais acrescenta falsos valores, e assim também as aparições de formas ectoplásmicas as quais se materializam criadas pelo próprio poder de imaginação do ser humano que, porém, nada mais é que a condensação de várias forças diferentes comprimidas já ilustradamente dispostas conforme o pensamento tendencioso do médium ou dos pensamentos dos participantes da sessão espírita.

37. Also sind sie in den meisten Erscheinungsformen auch nur Betrug oder Selbstbetrug oder aber Halluzinationen oder gewaltsam erzwungene Erscheinungsformen unkontrollierbarer und dem Erdenmenschen unbekannter bewusstseinsmassiger Kräfte.

37. Portanto então, estas são também apenas fraudes ou auto-enganação na maioria das manifestações ou então são alucinações ou formas de manifestações incontroláveis violentamente forçadas e as forças desconhecidas dos seres humanos da Terra relacionadas com a consciência.

38. Dies, Mensch der Erde, ist die Beantwortung deiner Frage nach dem Für und Wider des Kontaktes mit Lebensformen jenseitiger Natur, die da sind die Geistformen Verstorbener nach erdenmenschlichen Werten.
38. Esta, seres humanos da Terra, é a resposta à vossa pergunta sobre os prós e os contras do contato com formas de vida do além-mundo, e que são as formas espírito dos falecidos, em conformidade com os valores dos seres humanos da Terra.

39. Mögest du dich, Mensch der Erde, nach dieser Belehrung richten, so du dich nicht hemmest in deiner Evolution, denn noch bedeuten diese Belange für dich Gefahr, da du noch nicht wissend bist im Belange um die grosse Wahrheit und durch ein Tun der Anrufung und Beschwörung angeblicher jenseitiger Kräfte im Unverstehen Unheil anrichtest und irrealen Lehren anheimfallst.

39. Seres humanos da Terra, que vós possais voltar‐vos para esta instrução, então vós não impedireis e vossa evolução, uma vez que estes assuntos ainda significam perigo para vós já que vós não possuís ainda conhecimentos sobre esses assuntos e a respeito da grande verdade e por meio do ato de invocação e conjuração e das supostas forças do outro mundo vós imperceptivelmente caís vítimas do dano e dos ensinamentos irreais.

Bitte nehmen Sie zur Kenntnis, dass dies eine nicht offiziell anerkannte Übersetzung ist und Fehler enthalten kann. Originalgetreue Artikel Übersetzung in die Portugiesisch Sprache aus der deutschen Sprache von Edelweiß ‐Sonntag 8. März 2009 02:26 Uhr.


*** Nota do tradutor Edelweiß:


Esta tradução acima é dedicada principalmente as pessoas auto-iludidas chamadas de "canalizadores" ou "médiuns", para que elas aprendam a ser mais sábias e não auto-iludidas e que estão sendo elas mesmas as vítimas de seus próprios danos e de seus próprios ensinamentos irreais, errôneos, enganadores e mentirosos.  
*********************************************************************************



JSCHRJSCH PLEJARIN SEMJASE
Jschrjsch Plejarin Semjase não usa nenhum outro nome além de única e exclusivamente Semjase. Há pessoas irracionais, que desconhecem a Verdade Verdadeira, os psicóticos e esquizofrênicos “canalizadores/médiuns” o mentiroso e charlatão e falso contatado Gabriel Raio Lunar e o psicótico, mentiroso e charlatão de nome Rudy Rafael que estão se utilizando da gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic, conforme descrição detalhada do Profeta Billy Meier, e, utilizando de outros nomes falsos, mentirosos e inexistentes como “Yania” e o nome hebreu “Sarah” para Semjase que jamais se utilizaria de um nome hebraon, não existe ninguém nas Plejares que possuam nomes que sequer lembrem um nome hebraon como "Sarah", esses mentirosos embusteiros escrevem em seus websites desencaminhadores afirmando mentirosa, e desavergonhadamente que Semjase estaria transmitindo-lhes “mensagens canalizadas” em nome de santos da religião cristoista. Essas pessoas desavergonhadas e irracionais mentem descaradamente pois os Plejaren nunca, jamais falam de religião, de falsos ensinamentos e termos como “chakras”, “divino” e outras tolices e fantasias religiosas culto deístas ou transmitem “mensagens canalizadas” para quem quer que seja eles jamais tem qualquer tipo de contato com "canalizadores". 

“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas.  Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas,  criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular.  Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes.  Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”. Mensagem Verdadeira da JSCHRJSCH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin



JSCHRJSCH PLEJARIN SEMJASE




Sheik Muhammed Abdullah  (Billy Meier)

BILLY MEIER: ÚNICO E VERDADEIRO PROFETA DA NOVA ERA


O QUE O SER HUMANO BUSCA


O ser humano busca; mas o que ele busca? Ele busca pela verdade, ele procura pela verdadeira vida e o sentido da vida. No entanto, ele faz isso numa corrida impetuosa, e também com falta de cuidado e está sempre ansioso, em cada coisa com as quais ele se depara, para entrar numa crença, seja esta política, religiosa, sectária, ou de  outras maneiras filosóficas ou ideológicas. Ao mesmo tempo, o ser humano não se preocupa com a realidade, a verdade e o verdadeiro amor, não se preocupa com a humanidade e com tudo o que pertença à vida verdadeira. A busca do ser humano também é como um enorme estrondo pelo mundo  todo, embora o ser humano não saiba o que ele realmente procura como sendo a verdadeira vida e como sendo o sentido da vida, e também o ser humano não pode imaginar nada por isso. E é exatamente isso que leva ao aparecimento de inúmeros falsos profetas, de gurus, de mestres, de iluminados e os de grandiosos , bem como ao surgimento de autores de livros e aqueles que oferecem seminários, e com os seus horrendos disparates,  com os seus ensinamentos falsos e enganosos, eles têm um trabalho fácil de conectar os seus fiéis para si mesmos, a fim de poder explorá-los financeiramente, para maltratá-los e torná-los dependentes.

Mais e mais, as marés de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos,sectários, esotéricos, filosóficos e políticos, etc,  por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam à esses livros sem sentido e condescendentemente são apenas desencaminhados.  Para os seres humanos, apenas lhes é importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razão e a compreensão prevaleça. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e não raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos até chegarem a exaustão  de suas consciências  ou até mesmo ao colapso psicológico, a fim de pesquisar e para refletir, até que se tornem meio loucos.
Falsos profetas de todos os tipos fazem com que o tonel do medo se encha da maneira com que eles pregam o fim do mundo, alertam sobre a ira de Deus, e prometem o paraíso para os crentes. O fogo das advertências e das promessas se inflama ao redor de todo o mundo. Como uma praga febril, falsos profetas, os esotéricos, os sectários, os iluminados, os gurus, os grandiosamente nobres e sábios, bem como aqueles alegadamente em contato com seres extraterrestres, e também  os canalizadores, os videntes e outros médiuns, etc, querem espalhar mensagens divinas. E na realidade, a psique humana terrestre é, então, saqueada e infernalmente forçada, e portanto, nada mais de refrescante e nem nada mais de revigorante poderá ser encontrada  na psique.
Todo o sectarismo relacionado a isto queima, extrai a seiva e suga as últimas forças do ser humano através do qual ele talvez ainda poderia chegar a um entendimento e a razão, a fim de afastar-se de todo o absurdo para a verdade real do ensinamento de vida e os ensinamentos do espírito, a fim de poder evoluir na consciência.  Mas o ser humano,  através de sua crença em falsos  profetas, em esotéricos, gurus, sectários, médiuns e outros seres iluminados e os grandiosos, já tem se imergido no pântano da mentira, da fraude, da farsa e do engano de tal forma que ele só pode livrar-se disso com esforço extremo. Na verdade, ele já está tão íntimamente dilacerado nesta melancólica escuridão que dificilmente pode reconhecer a presença da verdade efetiva e as Leis da Criação. No entanto, o ser humano busca e aqui e ali ele encontra o caminho para a realidade da verdade, apesar de todos os males de um e outro.
O ser humano busca, e aqui e ali flutua um suave sussurro, um sussurro fraco de antecipação crescente de algo que corresponde realmente mais a verdade do que a qualquer tagalerice vazia. Se o ser humano está pronto, então ele antecipa a chegada daquilo que faz com que cada nervo dentro dele se torne inquieto e inconscientemente leva ao seu máximo o seu anseio pela verdade verdadeira, para o conhecimento e sabedoria, assim como para a verdadeira vida e harmonia. No ser humano, isso começa a ferver e aumentar, enquanto, no entanto, ao mesmo tempo, dentro dele,  ainda existem duvidas que alvoroçam, melancolicamente criando inquietude, e calamitosamente lhe entorpecendo os pensamentos e sentimentos como resultado do medo de ter de suportar a punição caso as coisas velhas e absurdas sejam descartadas.
Este é o momento no qual é importante que o caminho da realidade seja corajosamente seguido e a verdade seja reconhecida, caso contrário,  traz desânimo, confusão e desastre se o véu escuro e grosso não for rasgado de uma vez por todas com força total. Se a força e a coragem não são invocadas, então os pensamentos e os sentimentos são novamente puxados para baixo com  poderosa tenacidade para dentro do pântano imundo em que todos os esforços por pensamentos elevados de iluminação são cortados pela raiz.
Com isso, se estabelece um silêncio assustador no que diz respeito à verdade verdadeira , porque toda a boa intenção é suprimida, é abafada, é minada e é destruída no pântano lamacento, por meio do qual a possibilidade de encontrar novamente o caminho para a liberdade quase não existe mais.
A chance para isso é muito pequena, de tal forma que dificilmente não pode mais ser compreendida e ser útil novamente se a situação não seja mudada para melhor novamente através de uma enorme influência de sí próprio. Se isso não acontecer, então o grito de  ansiedade à procura da luz e da verdade, conhecimento, amor e sabedoria é desviado e não será ouvido no atoleiro que tudo consome, e que é deliberadamente criado por todos os falsos profetas,  salvadores, gurus, pelos esotéricos ,pelos mestres, pelos sectários,pelos iluminados e pelos grandiosamente elevados, bem como por enganosas afirmações falsas de incompreensão e pelas ciências espirituais mal interpretadas, e eles fingem em ajudar, para trazer a verdade e a salvação, mas, na verdade, ensinam  horrendos absurdos. Seu material de ensino é falso, errôneo, desonesto, hipócrita, irresponsável, enganoso e irreal.
Eles não ensinam a verdade, mas mentiras; suas palavras são ocas e o seu desejo é apenas o poder e o lucro, uma vida como um rei, bem como vivem na arrogância, na falta de virtude e sem honra e dignidade, porque não trazem harmonia, amor, a paz e a liberdade para o ser humano buscador, mas trazem sim a miséria, o sofrimento e o medo. Como falsos profetas e salvadores, etc, eles não conhecem nem as leis e diretrizes da Criação, nem a verdade no que diz respeito ao ensinamento de vida, o ensinamento do espírito e do sentido da vida, o que os leva a roubar o ser humano da água necessária para a vida.
Os falsos salvadores e os falsos profetas que fadigam a consciência do ser humano por meio de seus disparates, de seus ensinamentos errados e falsos, bem como através de seu engano e de suas mentiras ao invés de avivar a consciência através da verdade, do verdadeiro conhecimento, da sabedoria e do amor. A verdade real refresca diretamente a consciência  porque esta se  revigora e se aviva. O ser humano que simplesmente  busca  a verdade, o conhecimento e sabedoria, amor, harmonia e liberdade interior, bem como a paz interior está chocado com a mentira e as pseudo explicações. Este choque é, por um lado, o medo criado pelos ensinamentos falsos e afirmações e, por outro lado - é devido à completa incompreensão - a má interpretação, inevitavelmente relacionados com isso, da verdade verdadeira, o que absolutamente diverge das mentiras dos falsos profetas e salvadores.
E assim, também, em relação ao Além, é posta uma parede para o ser humano pelos ensinamentos falsos e as falsas ciências espirituais relacionadas, uma parede que não pode ser rompida e que não permite vislumbrar a realidade do após vida. E, por outro lado, quem entre os seres humanos que realmente buscam a verdade deve entender a conversa confusa e todas as estranhas palavras dos chamados "eruditos" que colocam as suas explicações que são verdadeiramente insuficientes e, como regra , são completamente contrárias à verdade em frases complicadas e modos de expressão incompreensíveis?
Aqui é realmente questionável se as preocupações com o Além e tudo o que pertença e a ele deve ser válido apenas para esses falsos mestres e "cientistas espirituais". E em relação a isso, inúmeros livros sem sentido são escritos, em que são escritas um monte de frases vazias ou fantasias que nada têm o mínimo a ver com a realidade (a respeito disso, ver o trabalho de Billy Meier :''"Reencarnação, Vida, Morte, Morte e Luto''", Aquarian Age Publishing House FIGU - ''"Reincarnation, Life, Dying, Death and Mourning"'', Aquarian Age Publishing House FIGU - siehe hierzu Billys Werk: ‹Wiedergeburt, Leben, Sterben, Tod und Trauer›, 348 Seiten, A5, fadengebunden Wassermannzeit-Verlag FIGU).
Os falsos profetas, salvadores,"cientistas espirituais" , os esotéricos, e todos os que estão ligados com as religiões e ao sectarismo, assim como com todas as filosofias falam de Deus, e, ao mesmo tempo, sua inteligência não está tão desenvolvida de modo que poderiam reconhecer que o Criacional não é um Deus, mas é só a consciência impersonificável universal e é simplesmente chamada Criação. Uma universidade da Verdade com certeza deve ser estabelecida para todos eles para que eles possam definir o termo Criação como sendo espírito universal e consciência universal e que não se correlaciona Deus com um Deus Criador e Deus o Pai, e aprendam  a entender que, desde tempos imemoriais, Deus é apenas um título de um ser humano que é avançado em sabedoria.
Devem realmente todos esses crentes em Deus ganhar primeiro a habilidade de reconhecer e de definir o termo Criação através de uma árdua aprendizagem ? É realmente de tal forma que o ser humano terrestre, através de sua busca por religiões, pelo sectarismo, por filosofias e outras ideologias, encontra o verdadeiro caminho da verdade e a verdade verdadeira somente se o mundo ou o  universo colapse em torno dele e de sua ambição em relação à crença seja destruída?  Devido à crença, o ser humano é limitado dentro de si mesmo, a incerteza e uma visão apenas de um só lado ao invés de muitos lados, abrangente e  previdentemente orientada, e porque ele se desviou do caminho da verdade verdadeira e dos ensinamentos de vida, bem como do ensino do espírito e com isso também se desviou das diretrizes e leis Criacionais, ele cambaleia, intoxicado pela crença, de uma religião, seita ou filosofia para outra.
Mas isso não é motivo para o desespero, porque, humano, olhe apenas para cima se você é um buscador da verdade real: O caminho para o que há de mais elevado, a evolução da consciência, para o cumprimento das leis Creacionais, bem como da verdadeira vida, compaixão, e à sua liberdade e harmonia interior , bem como a paz interior, para o conhecimento e à sabedoria está aberto diante de você. De modo a seguir o caminho da verdade, você deve se tornar livre e aberto, deve enfrentar a verdade efetiva de forma neutra e sem nenhuma expectativa, deve pensar a respeito por si mesmo e deve encontrar a verdade dentro de si mesmo. Você não tem de primeiro descartar a sua crença e ter medo de punição divina por isso, mas você pode, de fato, descobrir a verdade, se você ainda estiver encoberto pela  crença.
É necessário apenas que você se ocupe com a realidade da verdade internamente com os seus próprios pensamentos e sentimentos e busque as explicações e resultados lógicos dentro de si mesmo. E se você reconhecer a realidade da verdade dentro de si mesmo, então a sua crença irá lentamente, desaparecer e você irá dedicar-se mais e mais para a verdade e, eventualmente, irá se separar da crença de que se alimenta de religiões, de sectarismo, de falsas filosofias e de outras falsas ideologias e conseguirá se livrar disso. A busca interior  e a pesquisa assim como o aprendizado interior é a porta de entrada para o conhecimento e a sabedoria, para a verdadeira vida, bem como para a paz interior, para a harmonia e a liberdade interior.
O ensinamento da verdade, o ensino de vida e os ensinamentos das leis da Criação, bem como o ensinamento do espírito é um trabalho abrangente, único, desenvolvido em simplicidade e clareza, sem frases religiosas e sectárias vazias, sem a ameaça de punição e sem o constrangimento de ter que rezar e ter fé. Portanto, através da adesão ao ensinamento, não se tem que lutar contra o medo, contra as mentiras e erros; e o ensino também não é árduo e difícil de aprender, porque este não faz quaisquer exigências que sejam, tal como é o caso com as religiões e seitas, etc . Apenas a adesão com as leis e diretrizes exige esforço e paciência, pois a adesão significa uma mudança fundamental do ser humano em relação aos seus pensamentos e sentimentos negativos, bem como para a remoção de todos os maus hábitos,dos vícios e equalidades, etc.
O contrário, como as religiões, seitas e filosofias o transmite, é falso porque não é simplesmente claramente uma inverdade, mas sim uma mentira descarada. Portanto, a distância deve ser obtida a partir desta, em que este distanciamento, no entanto, deve ser voluntário e sem medo. Mas isso só pode acontecer se o ser humano levar-se rumo à verdade e seja totalmente tomado por ela. O ser humano deve, segundo a sua própria vontade e sua própria razão, abandonar a crença, a religião sectária, porque o ser Deus, bem como anjos, demônios, religiões e seitas correspondem a uma obra de mentes humanas e são apenas um fragmento irreal de uma realidade irreal.
O ensinamento da verdade não é árduo e cansativo; apenas a sua realização dá trabalho ao ser humano, a saber, porque ele deve fazer um esforço para se tornar um ser humano real e verdadeiro. Ele deve fazer um esforço para adquirir suas capacidades como a tolerância, a paciência, o amor, a honestidade, todas as virtudes, etc, bem como a compreensão da realidade atual. Isto significa que o auto-conhecimento e auto-disciplina devem ser traduzidos em realidade, como também a modéstia e todos os outros valores por meio do quais o ser humano distingue-se como ser humano. Esta é a dureza, mas não o ensino em si, porque este é simples e é claramente compreensível, porque corresponde às leis Criacionais-naturais as quais é imperativo se aderir. E essas leis são valores que a consciência pode compreender, mesmo que estejam vinculadas ao espaço e tempo e, no que diz respeito à evolução atual, ainda não pode compreender a eternidade e o infinito, mas apenas exatamente aquilo que é visível,diretamente relacionado com a Criação.
A consciência não é tranquila no fluxo inconcebível de energia  e poder que brota da Criação e do SER, bem como de todos os seres e flui através de tudo e, conseqüentemente, se desenvolve, evolui e cada vez mais é capaz de compreender em conhecimento e sabedoria. Da própria Criação, do SER e de todos os seres, a consciência humana extrai o seu funcionamento, a própria energia e seu poder, que são absorvidos e utilizados a cada segundo. E assim também o ser humano aprende, com a sua razão, a compreender racionalmente e de forma consistente compreendendo tudo. A consciência do ser humano então não é, portanto, muito pobre em suas ações e em seu entendimento, como é errôneamente assumido, porque é a consciência que evolui na verdade e trabalha o seu caminho cada vez mais na razão e compreensão.

O ser humano nunca deve parar o seu aprendizado e nunca deve se fixar em detalhes, porque o caminho da evolução exige que uma aprendizagem abrangente e completa seja perseguida, na qual os dados são considerados como  fatores  verificados com certeza que, no entanto, devem ser conectados ao todo. O conjunto é composto por muitas particularidades que devem ser processadas ​​individualmente e formadas como um todo. Além disso, o ser humano é realmente um todo em seu ser interior, que, no entanto, consiste de muitas particularidades que devem ser tratadas de forma abrangente e ser levadas  para o mais alto nível.
Certamente, isso está associado com o esforço de aprendizagem, pois em contraste com o credo religioso ou sectário, que é apenas irrefletidamente aceito e praticado sem consideração se está certo ou errado assim como sem se questionar, o ensinamento da verdade exige que o ser humano lide longamente e completamente com cada coisa intelectual e emocionalmente de tal forma até que ele descubra  a verdade dentro de si mesmo. A crença religiosa e sectária exige acreditar, um suportar submisso da consciência, dos pensamentos e sentimentos e uma escravidão total da consciência tal como uma tormenta.
Se o ser humano tem uma vontade forte dentro de si mesmo e realmente se esforça para dar a pureza de seus pensamentos e sentimentos em sua busca por aquilo que é elevado, então ele, antes de tudo, deve cuidar de si mesmo, da prática de auto-conhecimento e de mudança em todas as coisas que o controlam. Então, por um longo tempo, ele não encontrou ainda, com a vontade e esforços, o caminho para  o seu objetivo mais elevado, segundo o qual tudo o que ele deseja em sua evolução lhe é dado.
Portanto, ele deve continuar a se esforçar  constantemente para que tudo o que é preciso para que se possa ser um ser humano verdadeiro lhe seja dado. E para isto não são necessários nem profetas falsos, nem salvadores, nem gurus, nem mestres, nem de  iluminados e nem dos grandiosamente nobres, nem de esotéricos, pregadores, sacerdotes e nem de poderes paroquiais nem de "cientistas espirituais",etc,  mas sim apenas do próprio esforço relativo a consciência através de pensamentos e sentimentos numa busca, na pesquisa  e na forma criteriosa, bem como a na mudança de si mesmo para melhor.
E se o ser humano age desta forma, então ele se liberta da pressão de todas as inquietudes patológicas e da busca da verdade em falsos profetas, salvadores e outros vigaristas, mentirosos e enganadores. Se o ser humano segue o caminho correto, e que ele somente pode encontrar dentro de si mesmo, então , ele recupera a sanidade de sua consciência, de seus pensamentos e sentimentos, e também de sua psique.
Ser humano da Terra, desperte e olhe em torno de si mesmo e reconheça que só você mesmo pode abrir sozinho o seu caminho para si próprio e fazer com que a vida seja alegre e bem sucedida para si mesmo. Não dê atenção à crença, mas sim seja exaltado pela verdade; evite as religiões e seitas, as filosofias e as ideologias falsas, que pregam inverdades, porque a verdade fundamental de todas as coisas está contida únicamente nas leis Criacionais e Naturais,e você não irá encontrá-las nos falsos ensinamentos dos falsos profetas, dos salvadores, dos gurus, dos mestres, dos  iluminados e nem dos grandiosamente nobres, dos esotéricos, dos pregadores, dos sacerdotes e nem dos poderes paroquiais nem dos "cientistas espirituais", etc. , mas encontrará somente e apenas dentro de si mesmo.
Você mesmo é o grande trazedor da verdade para si mesmo, é por isso que você deve deixar que a razão e o entendimento prevaleçam, a fim de encontrar a verdade dentro de si mesmo.Você mesmo é a encarnação do amor, da liberdade, da paz e da harmonia  - somente você deve-se criá-los dentro em si mesmo através de seu próprio poder. Portanto, não são as religiões, as seitas e as filosofias que lhe trazem todos os altos valores da vida, mas apenas e somente você mesmo. Religiões, seitas e falsas filosofias amarram e danificam a consciência do ser humano  submetendo-a à uma escravização, atormentado-a com dogmas absolutamente malígnos, e que são única e somente o trabalho dos falsos profetas, salvadores e de todos os tipos de ralé subjugadoras do ser humano, que, através da fé, têm  explorado avidamente seus seguidores para o lucro e os desencaminham desde tempos imemoriais. As suas maquinações não são obra da Criação, mas são apenas formas limitadas pelo sentido humano, o que significa um aviltamento e depreciação do Criacional e suas leis, minando sua sistemática.
Todo ser humano que honestamente e sinceramente busca pela verdade repele essas maquinações cheias de lodo porque ele instintivamente reconhece e compreende a sua falsidade, e  que com elas ele nunca pode experimentar a grande verdade e a realidade. Somente aqueles seres humanos que estouvadamente simplesmente endossam, na forma de crença, essas maquinações podres e que, consequentemente,também não são os buscadores honestos da verdade fundamental é que dão lugar ao absurdo; porque eles não são ainda tão instruídos e capazes, dentro de si mesmos, de questionar tudo e descobrir a verdade verdadeira dentro de si através de seu próprio poder.
Portanto, o seu anseio pela verdade torna-se cada vez mais sem esperança, pela qual eles permanecem cada vez mais nas garras dos falsos profetas e salvadores, etc, o que, consequentemente  não raramente acaba em que esses seres humanos se desesperem de si mesmos e do mundo e, possivelmente, coloquem um fim às suas próprias vidas.
Humanos da Terra, despertem e destruam, dentro de vocês, o caos e a parede dogmática da crença, cuja natureza é religiosa, sectária, filosófica falsa ou ideologicamente falsa de outras maneiras, porque só assim a verdade pode crescer de vocês e penetrar, sem distorções, em suas consciências, bem como em seus pensamentos e sentimentos. Os seus pensamentos e sentimentos, bem como a psique, então, exultantemente se elevarão  em felicidade inimaginável e alegria, e felicidade, liberdade e harmonia, bem como a paz e o amor surgirão dentro de vocês e irá deixá-los sentir tudo de tal forma que quase irá além dos limites de sua compreensão.
== Referências ==
 As palavras da Verdade acima foram traduzidas de:
Semjase-Silver-Star-Center

16 de Agosto de 2005, 23:45h
-
''Billy Meier - Verdadeiro Profeta da verdadeira Nova Era"


Traduzido no dia 21/07/2011 16:10:18

Was der Mensch sucht...

 

 Semjase-Silver-Star-Center,
16. August 2005, 23.45 hBill
y


Der Mensch sucht; doch wonach sucht er? Er sucht nach Wahrheit, nach dem wahren Leben und dem Lebenssinn. Doch er tut es in einem ungestümen Drängen sowie in Unvorsichtigkeit und stets darauf erpicht, in allem und jedem, was ihm unterkommt, sich in einem Glauben zu ergehen, sei dieser nun politisch, religiös, sektiererisch, philosophisch oder sonstwie ideologisch. Nicht kümmert sich der Mensch dabei um die Wirklichkeit, nicht um die Wahrheit und nicht um wahre Liebe, Menschlichkeit und alles, was zum wahrheitlichen Leben gehört. Das Suchen der Menschen geht dabei wie ein gewaltiges Brausen durch die Welt, obwohl der Mensch nicht weiss, was er eigentlich als wahres Leben und als Lebenssinn sucht und sich auch nichts darunter vorstellen kann. Und gerade das führt dazu, dass unzählige falsche Propheten, Gurus, Meister, Erleuchtete und Erhabene sowie Buchschreiber und Seminaranbietende in Erscheinung treten und leichtes Spiel mit ihrem horrenden Unsinn, mit ihren Irrlehren und Falschheiten haben, mit denen sie ihre Gläubigen an sich fesseln, um sie finanziell auszubeuten, sie zu missbrauchen und abhängig zu machen. Immer mehr überschütten Sturmfluten von Büchern mit irren Inhalten religiöser, sektiererischer, esoterischer, philosophischer und politischer Form usw. die nach dem Leben und Lebenssinn suchenden Menschen, die gierig nach diesen Unsinnsbüchern greifen und sich nur zu gerne in die Irre führen lassen. Wichtig ist den Menschen nur, dass sie irgendwelchen irren Lehren nachhängen und daran glauben können, ohne das Ganze zu hinterfragen und ohne Vernunft und Verstand walten zu lassen. Selbst Gelehrte glauben an die Unsinnigkeiten dieser falschen Lehren, und nicht selten graben sie bis zur bewusstseinsmässigen Ermattung oder gar bis zum psychischen Zusammenbruch in alten Schriften, um zu forschen und zu grübeln, bis sie halb irre werden. Falsche Propheten aller Art machen den Bottich der Angst voll in der Weise, dass sie den Weltuntergang predigen, vor Gottes Zorn warnen und den Gläubigen das Paradies verheissen. Rund um die Welt ist das Feuer der Warnungen und Verheissungen entflammt. Wie eine fiebergeschwängerte Seuche wollen falsche Propheten, Esoteriker, Sektierer, Erleuchtete, Gurus, Erhabene und Weise sowie angebliche Kontaktler mit Ausserirdischen sowie Channeler, Hellseher und sonstige Medien usw. göttliche Botschaften verbreiten. Und tatsächlich wird dadurch des Erdenmenschen Psyche durchwühlt und höllisch strapaziert, so nichts Labendes und nichts Erquickendes mehr darin zu finden ist. Der ganze diesbezügliche Sektierismus ist derart an der letzten Kraft des Menschen sengend, zehrend und saugend, durch die er vielleicht noch zu Verstand und Vernunft kommen könnte, um sich von dem ganzen Unsinn abzuwenden, hin zur wirklichen Wahrheit der Lehre des Lebens und der Lehre des Geistes, um im Bewusstsein zu evolutionieren. Doch der Mensch ist durch seinen Glauben an die falschen Propheten, Esoteriker, Gurus, Sektierer, Medien und sonstigen Erleuchteten und Erhabenen bereits derart im Sumpf der Unwahrheit, des Schwindels, des Luges und Betruges versunken, dass er sich nur noch mit äusserster Mühe daraus befreien kann. Tatsächlich ist er bereits derart zerrissen in dieser Düsterheit, dass er die Gegenwart der effektiven Wahrheit und der schöpferischen Gesetzmässigkeiten nur noch schwerlich zu erkennen vermag. Doch der Mensch sucht, und hie und da findet trotz allem Übel der eine und andere den Weg zur Realität der Wahrheit.

Der Mensch sucht, und hie und da regt sich ein leises Flüstern, ein schwaches Raunen wachsender Erwartung von etwas, das doch eher der Wahrheit als irgendwelchem leeren Geschwafel entspricht. Ist der Mensch soweit, dann erwartet er etwas Kommendes, das in ihm jeden Nerv unruhig werden lässt und unbewusst sein Sehnen nach der effectiven Wahrheit, nach Wissen und Weisheit sowie nach wahrer Liebe und Harmonie in höchste Spannung treibt. Im Menschen beginnt es zu wallen und zu wogen, während in ihm aber immer noch Zweifel sind, die düster brütend, betäubend und unheilschwanger in den Gedanken und Gefühlen toben, infolge der Angst, Strafe erdulden zu müssen, wenn das Alte und Unsinnige abgelegt wird. Das ist der Moment, bei dem es darauf ankommt, dass mutig der Weg der Realität beschritten und die Wahrheit anerkannt wird, andernfalls gebiert daraus Verwirrung, Kleinmut und Verderben, wenn nicht mit aller Kraft der dunkle, dichte Schleier endgültig zerrissen wird. Werden Kraft und Mut nicht aufgebracht, dann werden die Gedanken und Gefühle mit gewaltiger Zähigkeit wieder in den schmutzigen Morast hinabgerissen, in dem alles Bemühen um aufsteigende Lichtgedanken im Keime erstickt werden. 

Damit tritt dann ein unheimliches Schweigen gegenüber der effectiven Wahrheit ein, weil alles an gutem Wollen im sumpfigen Morast unterdrückt, abgewürgt, zersetzt und vernichtet wird, wodurch kaum mehr eine Möglichkeit besteht, nochmals den Weg in die Freiheit zu finden. Die Chance dazu ist derart verschwindend klein, dass sie kaum mehr erfasst und nochmals genutzt werden kann, wenn nicht durch einen ungeheuren eigenen Einfluss der Zustand nochmals zum Besseren geändert werden kann. Geschieht das nicht, dann wird der Schrei der Sehnsucht und des Suchens nach Licht und Wahrheit, Liebe, Wissen und Weisheit abgeleitet und verhallt im alles verschluckenden Morast, der durch alle jene falschen Propheten, Heilbringer, Gurus, Esoteriker, Meister, Sektierer, Erleuchteten und Erhabenen sowie durch irreführende falsche Behauptungen der nichtverstandenen und fehlinterpretierten Geisteswissenschaften mit Fleiss geschaffen wird und die vorgeben zu helfen, die Wahrheit und das Heil zu bringen, in Wahrheit aber horrenden Unsinn lehren. Ihr Lehrmaterial ist irrlehrig, falsch, verlogen, heuchlerisch, verantwortungslos, irreführend und unwirklich. Sie lehren nicht die Wahrheit, sondern die Lüge, ihre Worte sind Schall und Rauch und ihr Begehr ist nur Macht und Profit, ein Leben in Selbstherrlichkeit sowie in Saus und Braus, tugendlos und ohne Ehre und Würde, denn sie bringen dem suchenden Menschen nicht Liebe, Harmonie, Frieden und Freiheit, sondern Elend, Not und Angst. Als falsche Propheten und Heilbringer usw. kennen sie weder die Gesetze und Gebote der Schöpfung noch die Wahrheit in bezug auf die Lehre des Lebens, die Geisteslehre und den Lebenssinn, was dazu führt, dass sie dem Menschen das lebensnotwendige Wasser rauben.

Die falschen Heilbringer und Propheten ermüden durch ihren Unsinn, ihre Falsch- und Irrlehren sowie durch ihren Betrug und ihre Lügen das Bewusstsein des Menschen, anstatt dieses durch Wahrheit, wahrliches Wissen, Weisheit und Liebe zu beleben. Wahrhaftige Wahrheit erfrischt das Bewusstsein unmittelbar, denn sie erquickt und belebt. Der einfach nach Wahrheit, Wissen und Weisheit, Liebe, Harmonie und innerer Freiheit sowie nach innerem Frieden suchende Mensch wird durch die Unwahrheiten und Scheinerklärungen geschockt. Dieser Schock ist einerseits die durch die falschen Lehren und Behauptungen erzeugte Angst und andererseits – durch das völlige Unverstehen – das damit zwangsläufig verbundene Falschinterpretieren der wirklichen Wahrheit, die den Lügen der falschen Propheten und Heilbringer völlig abgeht. So wird durch die Falschlehren und die diesbezüglich falsche Geisteswissenschaft dem Menschen auch in bezug auf das Jenseits eine Mauer aufgebaut, die nicht durchbrochen werden kann und die keinen Einblick gewährt in die Wirklichkeit des Todeslebens. Und andererseits, wer soll von den wirklich nach Wahrheit suchenden Menschen die konfuse Sprache und all die Fremdworte der sogenannten ‹Gelehrten› verstehen, die ihre wahrheitlich unzulänglichen und in der Regel völlig wahrheitswidrigen Erklärungen in komplizierte Sätze und unverständliche Ausdrucksweisen kleiden? Da fragt es sich wirklich, ob denn die Belange um das Jenseits und alles Drum und Dran nur für diese Irrlehrer und ‹Geisteswissenschaftler› gelten sollen. Und diesbezüglich werden unzählige Unsinnsbücher geschrieben, in denen nur leere Phrasen oder Phantasien gedroschen werden, die mit der Wirklichkeit nicht das Geringste zu tun haben (siehe hierzu Billys Werk: ‹Wiedergeburt, Leben, Sterben, Tod und Trauer›, Wassermannzeit-Verlag FIGU).

Alle sprechen sie von Gott, die falschen Propheten, Heilbringer, ‹Geisteswissenschaftler›, Esoteriker und alle, die mit Religionen und dem Sektierismus sowie mit Philosophien verbunden sind, und nicht ist ihre Intelligenz dabei derart weit entwickelt, dass sie erkennen könnten, dass nicht ein Gott, sondern allein das unpersonifizierbare Universalbewusstsein das Schöpferische ist und einfach schlichtweg Schöpfung genannt wird. Für sie alle muss wohl erst eine Hochschule der Wahrheit errichtet werden, damit sie den Begriff Schöpfung als Universalgeist und Universalbewusstsein definieren können und nicht mit Gott, einem Schöpfergott und Gottvater in Zusammenhang bringen und begreifen lernen, dass Gott seit alters her nur ein Titel eines weisheitsmässig hochentwickelten Menschen ist. Müssen denn wirklich alle diese Gottgläubigen erst durch mühsames Erlernen die Fähigkeit erlangen, den Begriff Schöpfung zu erkennen und zu definieren? Ist es denn tatsächlich so, dass der Erdenmensch durch seine Sucht nach Religionen, Sektierismus, Philosophien und sonstige Ideologien erst dann zum wahren Weg der Wahrheit und zur wahrlichen Wahrheit findet, wenn die Welt oder das Universum über ihm zusammenbricht und sein Ehrgeiz in bezug auf den Glauben zerstörend ist?

Durch den Glauben ist der Mensch unfrei in sich selbst, unsicher und einseitig statt vielseitig, umfassend und weitsichtig ausgerichtet, und weil er vom Weg der tatsächlichen Wahrheit und der Lehre des Lebens sowie der Lehre des Geistes und damit auch von den schöpferischen Gebots- und Gesetzmässigkeiten abgekommen ist, taumelt er trunken vom Glauben von einer Religion, Sekte oder Philosophie zur andern. Doch das ist kein Grund zum Verzagen, denn Mensch, schau nur auf, wenn du ein ernsthaft Suchender nach der wirklichen Wahrheit bist: Der Weg zum Höheren, zur Bewusstseinsevolution, zur Erfüllung der schöpferischen Gesetzmässigkeiten sowie zur wahren Liebe, Nächstenliebe und zu deiner inneren Freiheit und Harmonie sowie zum inneren Frieden, zum Wissen und zur Weisheit liegt offen vor dir. Um den Weg der Wahrheit zu beschreiten, musst du nur frei und offen werden, der effectiven Wahrheit neutral und ohne irgendwelche Erwartungen entgegentreten, selbst darüber nachdenken und in dir selbst die Wahrheit finden. Du musst nicht erst deinen Glauben ablegen und dich vor göttlicher Strafe dafür fürchten, sondern du kannst die Wahrheit auch ergründen, wenn du noch dem Glauben verhangen bist. Notwendig ist es nur, dass du dich innerlich mit deinen ureigenen Gedanken und Gefühlen mit der Wirklichkeit der Wahrheit beschäftigst und in dir nach Erklärungen und logischen Resultaten suchst. Und wenn du in dir selbst die Realität der Wahrheit erkennst, dann wird sich langsam dein Glaube auflösen und du wirst dich immer mehr der Wahrheit zuwenden und dich letztendlich vom eingefressenen Glauben ans Religiöse, Sektiererische, Falschphilosophische oder sonstig Falschideologische lösen und dich davon befreien können. Inneres Suchen und Forschen sowie die innere Gelehrsamkeit ist das Tor zu Wissen und Weisheit, zur wahren Liebe sowie zu innerem Frieden, Harmonie und innerer Freiheit.

Die Lehre der Wahrheit, die Lehre des Lebens und die Lehre der Schöpfungsgesetzmässigkeiten sowie die Lehre des Geistes ist ein allumfassendes, einziges Werk, hervorgegangen in Einfachheit und Schlichtheit, ohne religiöse und sektiererische Floskeln, ohne Strafandrohung und ohne Zwang zum Beten und Glaubenmüssen. Also muss durch das Befolgen der Lehre nicht gegen die Angst angekämpft werden, nicht gegen Falschheiten und nicht gegen Irrtum; und die Lehre ist auch nicht mühselig und schwer zu lernen, weil sie keinerlei Forderungen stellt, wie dies bei Religionen und Sekten usw. der Fall ist. Nur das Befolgen der Gesetze und Gebote fordert Mühe und Geduld, denn die Befolgung bedeutet eine grundlegende Änderung des Menschen in bezug auf seine negativen Gedanken und Gefühle sowie auf das Ablegen aller schlechten Gewohnheiten, Laster und Eigenheiten usw. Gegenteiliges, wie es die Religionen, Sekten und Philosophien usw. bringen, ist falsch, denn es ist nicht einfach schlicht Unwahrheit, sondern handfeste Lüge. Deshalb muss Abstand gewonnen werden davon, wobei dieses Abstandnehmen jedoch freiwillig und ohne Angst sein muss. Das aber kann nur dann geschehen, wenn der Mensch sich selbst zur Wahrheit führt und von dieser voll erfasst wird. Der Mensch muss nach eigenem Willen und aus eigener Vernunft ablassen vom religiösen, sektiererischen Glauben, denn sowohl die imaginäre Wesenheit Gott wie auch Engel, Dämonen, Religionen und Sektentum entsprechen einem Machwerk menschlicher Gehirne und sind nur ein irreales Stückwerk einer irrealen Wirklichkeit.

Die Lehre der Wahrheit ist nicht mühsam und nicht anstrengend, nur deren Verwirklichung bereitet dem Menschen Mühe, und zwar darum, weil er sich anstrengen muss, um wirklicher und wahrhaftiger Mensch zu werden. Er muss sich anstrengen, um seine Fähigkeiten zu erarbeiten wie Toleranz, Geduld, Liebe, Ehrlichkeit, alle Tugenden usw. sowie das Erfassen der tatsächlichen Wirklichkeit. Das bedeutet, dass Selbsterkenntnis und Selbstzucht in die Wirklichkeit umgesetzt werden müssen, wie auch Bescheidenheit und alle sonstigen Werte, durch die sich der Mensch als Mensch auszeichnet. Das ist das Mühsame, nicht jedoch die Lehre selbst, denn diese ist einfach und klar verständlich, denn sie entspricht den schöpferisch-natürlichen Gesetzen, die es zu befolgen gilt. Und diese Gesetze sind Werte, die das Bewusstsein zu begreifen vermag, auch wenn es an Raum und Zeit gebunden ist und es in bezug auf die heutige Evolution noch nicht die Ewigkeit und nicht die Unendlichkeit erfassen kann, sondern nur gerade das, was mit der Schöpfung in sichtbar direktem Zusammenhang steht.
Das Bewusstsein steht nicht still im Strom der unfassbaren Energie und Kraft, die von der Schöpfung und vom SEIN sowie von allem Seienden ausgeht und von allem durchströmt wird, folglich es sich weiterentwickelt, evolutioniert und immer mehr an Wissen und Weisheit zu erfassen vermag. Aus der Schöpfung selbst, aus dem SEIN und aus allem Seienden schöpft das menschliche Bewusstsein sein Wirken, selbst die Energie und deren Kraft, die jede Sekunde aufgenommen und genutzt werden. Dadurch lernt der Mensch, mit seiner Vernunft auch alles verstandesmässig und folgerichtig zu erfassen und zu begreifen. So sehr mangelhaft in seiner Tätigkeit und in seinem Verstand ist das Bewusstsein des Menschen nicht, wie irrtümlich angenommen wird, denn das Bewusstsein ist es, das in Wahrheit evolutioniert und sich in Vernunft und Verstand immer höher hinaufarbeitet.

Der Mensch darf in seiner Gelehrsamkeit niemals nachlassen und sich niemals an Einzelheiten hängen, denn der Weg der Evolution fordert, dass eine umfassende und gesamthafte Gelehrsamkeit betrieben wird, in der die Einzelheiten als zu erforschende Faktoren gelten, die jedoch ans Ganze angegliedert werden müssen. Das Ganze besteht aus vielen Einzelheiten, die einzeln aufgearbeitet und zum Ganzen gebildet werden müssen. Auch der Mensch an und für sich ist ein Ganzes in seinem inneren Wesen, das jedoch aus vielen Einzelheiten besteht, die umfassend bearbeitet und zum höchsten Stand gebracht werden müssen. Das allerdings ist mit der Mühe des Erlernens verbunden, denn gegensätzlich zum religiösen oder sektiererischen Glauben, der einfach gedankenlos, ohne Überlegung des Richtig- oder Falschseins sowie ohne Hinterfragung angenommen und praktiziert wird, fordert die Lehre der Wahrheit, dass sich der Mensch mit allem und jedem gedanklich und gefühlsmässig derart lange und tiefgreifend auseinandersetzt, bis er in sich selbst die Wahrheit findet. Religiöser und sektiererischer Glaube fordert Glauben, eine foltergleiche demütige Haltung des Bewusstseins, der Gedanken und Gefühle und eine totale Bewusstseinsversklavung.

Trägt der Mensch in sich den festen Willen und bemüht er sich tatsächlich, in seinem Suchen nach Höherem seinen Gedanken und Gefühlen Reinheit zu verleihen, dann muss er sich in allererster Linie um sich selbst bemühen, sich in Selbsterkenntnis üben und sich in allen ihn beherrschenden Dingen wandeln. Also hat er mit dem Willen und Bemühen noch lange nicht den Weg zu seinem höchsten Ziel gefunden, wodurch ihm alles zuteil wird, das er sich an Evolution wünscht. Also muss er sich weiterhin stetig bemühen, dass ihm alles zuteil wird, was das wahre Menschsein erfordert. Dazu bedarf es weder falscher Propheten, Heilbringern, Gurus, Meistern, Erleuchteten und Erhabenen, Esoterikern, Predigern, Priestern und Pfarrkräften oder ‹Geisteswissenschaftlern› usw., sondern nur der eigenen bewusstseinsmässigen Anstrengung durch Gedanken und Gefühle in suchender, forschender und erkennender Weise sowie der eigenen Wandlung zum Besseren. Und handelt der Mensch in dieser Weise, dann befreit er sich vom Druck aller krankhaften Grübelei und dem Suchen nach Wahrheit bei falschen Propheten, Heilbringern und sonstigen Schwindlern, Lügnern und Betrügern. Beschreitet der Mensch den richtigen Weg, den er nur in sich selbst finden kann, dann gesundet er an seinem Bewusstsein, an seinen Gedanken und Gefühlen sowie an der Psyche.

Mensch der Erde, wache auf und sieh dich um und erkenne, dass nur du allein dir deinen Weg öffnen und dir das Leben zur Freude und zum Erfolg machen kannst. Achte nicht auf den Glauben, sondern erbaue dich an der Wahrheit, meide die Religionen und Sekten, die falschen Philosophien und Ideologien, die Unwahrheiten predigen, denn die grundsätzliche Wahrheit aller Dinge ist allein beinhaltet in den schöpferischen und natürlichen Gesetzmässigkeiten, und diese findest du nicht in Irrlehren, sondern allein in dir selbst. Der grosse Wahrheitsbringer für dich bist du selbst, weshalb du Vernunft und Verstand walten lassen musst, um die Wahrheit in dir selbst zu finden. Du selbst bist die Verkörperung der Liebe, der Freiheit, Harmonie und des Friedens – nur musst du es in dir durch eigene Kraft selbst erschaffen. Also sind es nicht die Religionen, Sekten und Philosophien, die dir alle hohen Werte des Lebens bringen, sondern einzig und allein du selbst.

Religionen, Sekten und falsche Philosophien binden und schädigen das Bewusstsein des Menschen, setzen dieses einer Versklavung aus, traktieren es mit himmelschreiend üblen Dogmen, die einzig und allein das Werk falscher Propheten, Heilbringer und allerlei menschenverknechtenden Gesindels sind, die durch die Gläubigkeit ihre Anhänger seit alters her profitgierig ausbeuten und in die Irre führen. Ihre Machenschaften sind kein Werk der Schöpfung, sondern allein von Menschensinn gepresste Formen, was eine Herabsetzung und Verunglimpfung des Schöpferischen und dessen Gesetzmässigkeiten und dessen systematische Entwertung bedeutet. Jeden ehrlich und ernsthaft nach der Wahrheit suchenden Menschen stossen diese schleimigen Machenschaften zurück, weil er instinktiv deren Unwahrheit erkennt und erfasst, dass er damit niemals die grosse Wahrheit und Wirklichkeit erleben kann. Nur jene Menschen, die unbedacht sich einfach glaubensmässig diesen miesen Machenschaften anschliessen und folglich auch keine ehrlich Suchende nach der grundlegenden Wahrheit sind, verfallen dem Unsinn, denn sie sind in sich selbst durch eigene Kraft noch nicht derart gebildet und fähig, alles zu hinterfragen und die wirkliche Wahrheit in sich selbst zu ergründen. Darum wird ihre Sehnsucht nach der Wahrheit immer hoffnungsloser, wobei sie immer tiefer in die Klauen der falschen Propheten und Heilbringer usw. geraten, was letztendlich nicht selten zur Folge hat, dass diese Menschen an sich selbst und an der Welt verzweifeln und womöglich ihrem Leben ein Ende setzen.

Mensch der Erde, wache auf und zertrümmere in dir das Chaos und die dogmatische Mauer des Glaubens religiöser, sektiererischer, falschphilosophischer oder sonstwie falscher ideologischer Prägung, denn nur dadurch kann die Wahrheit aus dir heraus wachsen und unverstümmelt in dein Bewusstsein sowie in deine Gedanken und Gefühle dringen. Aufjauchzend werden dann deine Gedanken und Gefühle sowie die Psyche in ungeahnte frohe und freudige Höhen schwingen, und es werden das Glück, die Freiheit und Harmonie sowie der Frieden und die Liebe in dir aufwallen und dich alles derart fühlen lassen, dass es beinahe die Grenzen deines Verstandes sprengt.

What the human seeks...

 Semjase-Silver-Star-Center,
16. August 2005, 23.45 h
Billy


The human seeks; but for what does he seek? He seeks for the truth, for the true life and the meaning of life. However, he does it in an impetuous rush as well as in carelessness and is always eager, in each and every thing that he comes across, to indulge in a belief, be this political, religious, sectarian, philosophical or ideological in other ways. At the same time, the human does not concern himself with reality, the truth and true love, humaneness and all what pertains to the true life. The human's seeking is also like an enormous boom throughout the world even though the human does not know what he actually seeks as the true life and as the meaning of life and also can imagine nothing by that. And it is exactly this that leads to the appearance of countless false prophets, gurus, masters, enlightened ones and lofty ones as well as book authors and those who offer seminars, and with their horrendous nonsense, with their false teachings and deceitfulness, they have an easy job of binding their believers to themselves in order to financially exploit them, to abuse them and to make them dependent. More and more, storm tides of books pour crazy subject matter of religious, sectarian, esoteric, philosophical and political form, etc., onto the humans who seek the life and the meaning of life, who greedily reach for these nonsensical books and are only too willingly led astray. To the humans, it is only important that they give themselves up to any false teachings and can believe in them without questioning everything and without letting reason and understanding prevail. 

Even scholars believe in the insanity of these false teachings, and not rarely do they delve into old writings till consciousness-related exhaustion or even till psychological collapse in order to research and to ponder, until they become half crazy. False prophets of all kinds make the vat of fear full in the way that they preach the end of the world, warn of God's wrath and promise paradise to the believers. The fire of warnings and promises ignites around the world. Like a fever-filled plague, false prophets, esoteric ones, sectarians, enlightened ones, gurus, lofty ones and sages as well as those allegedly in contact with extraterrestrials as well as channelers, clairvoyants and other mediums, etc., want to spread divine messages. And as a matter of fact, the terrestrial human's psyche is thereby ransacked and hellishly strained; thus, nothing refreshing and nothing invigorating is to be found in it anymore. The whole sectarianism relating to this scorches, saps and sucks the human's last strength through which he perhaps could still come to understanding and reason in order to turn away from the whole nonsense towards the real truth of the teaching of life and the teaching of the spirit in order to evolve in the consciousness. But the human has, through his belief in the false prophets, esoteric ones, gurus, sectarians, mediums and other enlightened ones and lofty ones, already immersed in the morass of untruth, swindle, lies and deception in such a way that he can only free himself from that with extreme effort. Actually, he is already so inwardly torn in this gloominess that he can only hardly recognize the presence of the effective truth and the Creational laws. However, the human seeks and here and there finds the path to the reality of the truth despite all evils of one and another.

The human seeks, and here and there floats a soft whisper, a faint whisper of growing anticipation of something that corresponds really more to the truth than to any empty gibberish. If the human is ready, then he anticipates the arrival of that which makes every nerve within him become fidgety and unconsciously brings his yearning for the effective truth, for knowledge and wisdom as well as for true life and harmony, to its peak. In the human, it begins to seethe and surge, while within him, however, are still doubts that rampage, gloomily brooding, numbing and calamitous, in the thoughts and feelings as a result of the fear of having to endure punishment if the old and nonsensical things are discarded. This is the moment in which it is important that the path of reality is courageously followed and the truth is acknowledged, otherwise it brings forth confusion, faintheartedness and disaster if the dark, thick veil is not torn once and for all with full strength. If strength and courage are not summoned up, then the thoughts and feelings are again pulled down with powerful tenacity into the filthy morass in which all efforts for soaring thoughts of illumination are nipped in the bud. Therewith, a frightening silence with respect to the effective truth then sets in because all well-wishing is suppressed, stifled, undermined and destroyed in the swampy morass, whereby a possibility to once again find the path to freedom hardly exists anymore. The chance for this is vanishingly small in such a way that it can hardly be grasped anymore and be useful again if the situation is not changed for the better again through a tremendous influence of one's own. If this does not happen, then the cry of longing and seeking for light and truth, love, knowledge and wisdom is diverted and goes unheard in the all-consuming morass, which is deliberately created by all those false prophets, saviors, gurus, esoteric ones, masters, sectarians, enlightened ones and lofty ones as well as by misleading false assertions of uncomprehending and wrongly interpreted spiritual sciences, and they pretend to help, to bring the truth and salvation but, in truth, teach horrendous nonsense. Their teaching material is false, wrong, dishonest, hypocritical, irresponsible, misleading and unreal. They do not teach the truth but rather lies; their words are hollow and their desire is only power and profit, a life like a king as well as in arrogance, virtueless and without honor and dignity, because they do not bring love, harmony, peace and freedom to the seeking human but rather misery, distress and fear. As false prophets and saviors, etc., they know neither the laws and recommendations of Creation nor the truth in regard to the teaching of life, the teaching of the spirit and the meaning of life, which leads to them robbing the human of the water necessary for life.

The false saviors and prophets fatigue the consciousness of the human through their nonsense, their wrong and false teachings as well as through their deceit and their lies instead of enlivening this through truth, true knowledge, wisdom and love. Actual truth refreshes the consciousness directly because it invigorates and enlivens. The human who seeks simply the truth, knowledge and wisdom, love, harmony and inner freedom as well as inner peace is shocked by the untruth and pseudoexplanations. This shock is, on the one hand, the fear created by the false teachings and assertions and, on the other hand - due to complete incomprehension - the misinterpretation, inevitably connected therewith, of the real truth, which absolutely diverges from the lies of the false prophets and saviors. Thus, also, in regard to the Beyond, a wall is put up for the human by the false teachings and the related false spiritual sciences, that cannot be broken through and that allows no glimpse into the reality of the deathlife. And on the other hand, who among the humans who really seek the truth should understand the confused talk and all the strange words of the so-called "scholars" who put their explanations that are truly insufficient and, as a rule, completely contrary to the truth into complicated sentences and incomprehensible modes of expression? Here it is really questionable whether the concerns about the Beyond and all that pertains to it should be valid only for these false teachers and "spiritual scientists". And in relation to this, countless nonsensical books are written, in which are written a lot of empty phrases or fantasies that have nothing to do with reality in the slightest (concerning this, see Billy's work: "Reincarnation, Life, Dying, Death and Mourning", Aquarian Age Publishing House FIGU).

The false prophets, saviors, "spiritual scientists", esoteric ones and all who are linked with religions and to sectarianism as well as with philosophies all speak of God, and, at the same time, their intelligence is not so far developed that they could recognize that the Creational is not a God but rather alone the unpersonifiable universal consciousness and is just simply named Creation. A university of truth surely must be established for them all so that they can define the term Creation as universal spirit and universal consciousness and not correlate God with a Creator God and God the Father and learn to understand that, since time immemorial, God is only a title of a human who is advanced in wisdom. Must really all these God-believers first gain the ability to recognize and to define the term Creation through arduous learning? Is it actually such that the terrestrial human, through his search for religions, sectarianism, philosophies and other ideologies, finds the true path of truth and the true truth only if the world or the universe collapse around him and his ambition in regard to the belief is destroyed?

Due to the belief, the human is constrained within himself, uncertainly and one-sidededly instead of many-sidededly, comprehensively and farsightedly oriented, and because he has strayed from the path of the actual truth and the teaching of life as well as the teaching of the spirit and therewith also the Creational recommendations and laws, he staggers, intoxicated by the belief, from one religion, sect or philosophy to another. But this is no reason for despair because, human, only look up if you are an earnest seeker of the real truth: The path to what's higher, to evolution of the consciousness, to the fulfillment of the Creational laws as well as to the true life, compassion and to your inner freedom and harmony as well as to inner peace, to knowledge and to wisdom lies open before you. In order to follow the path of truth, you must become free and open, face the effective truth neutrally and without any expectations, think about it by yourself and find the truth within yourself. You do not first have to discard your belief and be afraid of divine punishment for that, but you can also discover the truth if you are still clouded over with the belief. It is only necessary that you occupy yourself with the reality of the truth internally with your very own thoughts and feelings and seek the explanations and logical results within yourself. And if you recognize the reality of the truth within yourself, then your belief will slowly disappear, and you will devote yourself more and more to the truth and eventually detach yourself from the belief that feeds on religions, sectarianism, false philosophies and other false ideologies and can free yourself from that. Inner seeking and searching as well as inner learning is the gateway to knowledge and wisdom, to true love as well as to inner peace, harmony and inner freedom.

The teaching of the truth, the teaching of life and the teaching of Creation's laws as well as the teaching of the spirit is an all-encompassing, unique work, developed in simplicity and plainness, without religious and sectarian empty phrases, without the threat of punishment and without the constraint of praying and having to believe. Therefore, through adherence to the teaching, one does not have to struggle against fear, untruths and error; and the teaching is also not arduous and difficult to learn because it makes no demands whatsoever, as this is the case with religions and sects, etc. Only the adherence to the laws and recommendations demands effort and patience because the adherence signifies a fundamental change of the human in regard to his negative thoughts and feelings as well as to the removal of all bad habits, vices and qualities, etc. The contrary, as the religions, sects and philosophies convey it, is false because it is not simply, plainly an untruth but rather a blatant lie. Therefore, distance must be obtained from this, in which this distancing, however, must be voluntary and without fear. But this can happen only if the human leads himself to the truth and is fully seized by it. The human must, according to his own will and from his own reason, abandon the religious, sectarian belief because the being God as well as angels, demons, religions and sects correspond to a work of human minds and are only an unreal fragment of an unreal reality.

The teaching of the truth is not arduous and exhausting; only its realization gives the human trouble, namely because he must make an effort to become a real and truthful human. He must make an effort to acquire his capabilities like tolerance, patience, love, honesty, all virtues, etc., as well as the understanding of actual reality. This means that self-knowledge and self-discipline must be translated into reality, as must modesty and all other values through which the human distinguishes himself as human. This is the arduousness but not the teaching itself, because this is simply and clearly understandable, because it corresponds to the Creational-natural laws to which it is imperative to adhere. And these laws are values that the consciousness can grasp even if it is bound to space and time and it, in regard to the current evolution, still cannot comprehend eternity and infinity but rather only exactly that which is visibly, directly connected with Creation.

The consciousness is not quiet in the stream of inconceivable energy and power that springs from Creation and from BEING as well as from all beings and flows through everything; consequently, it develops, evolves and more and more is able to comprehend in knowledge and wisdom. From Creation itself, from BEING and from all beings, the human consciousness draws its functioning, even the energy and its power, which are absorbed and used every second. The human thereby learns, with also his reason, to rationally and consistently comprehend and grasp everything. The human's consciousness is thus not very poor in his actions and in his understanding, as it is erroneously assumed, because it is the consciousness that evolves in truth and works its way ever higher in reason and understanding.

The human must never let up in his learning and never fixate on particulars because the path of evolution demands that a comprehensive and complete learning is pursued, in which the particulars are regarded as ascertaining factors that nevertheless must be attached to the whole. The whole consists of many particulars that must be processed individually and formed into the whole. Also, the human is actually a whole in his inner being, which nevertheless consists of many particulars that must be comprehensively processed and brought to the highest level. Certainly, this is associated with the effort of learning because in contrast to the religious or sectarian belief, which is just thoughtlessly accepted and practiced without consideration of being right or wrong as well as without questioning, the teaching of the truth demands that the human lengthily and thoroughly deals with each and every thing intellectually and emotionally in such a way till he finds the truth within himself. Religious and sectarian belief demands believing, a tormentlike, submissive bearing of the consciousness, thoughts and feelings and a total enslavement of the consciousness.

If the human has a strong will within himself and really endeavors to bestow purity on his thoughts and feelings in his search for what is higher, then he very first and foremost must look after himself, practice in self-knowledge and change in all things that control him. So, he has not found, with the will and efforts, the path to his highest goal for a long time yet, whereby everything that he wishes in his evolution is given to him. Therefore, he must continue to steadily endeavor that everything that being a true human requires is given to him. For this neither false prophets, saviors, gurus, masters, enlightened ones and lofty ones, esoteric ones, preachers, priests and parochial powers nor "spiritual scientists", etc., are needed but rather only one's own consciousness-related effort through thoughts and feelings in a seeking, searching and discerning way as well as one's own change for the better. And if the human acts in this way, then he frees himself from the pressure of all pathological brooding and from the search for the truth in false prophets, saviors and other swindlers, liars and deceivers. If the human follows the right path, which he can find only within himself, then he regains the health of his consciousness, his thoughts and feelings as well as the psyche.

Human of Earth, wake up and look about yourself and recognize that only you alone can open your path to yourself and make life joyful and successful for yourself. Pay no attention to the belief, but rather be uplifted by the truth; avoid the religions and sects, the false philosophies and ideologies, that preach untruths, because the fundamental truth of all things is alone contained in the Creational and natural laws, and you do not find these in false teachings but alone within yourself. You are yourself the great truth-bringer for you, which is why you must let reason and understanding prevail in order to find the truth within yourself. You yourself are the embodiment of love, freedom, harmony und peace - only you must yourself create it in yourself through your own power. Therefore, it is not the religions, sects and philosophies that bring you all the high values of life but solely and alone you yourself.

Religions, sects and false philosophies bind and damage the human's consciousness, subject this to an enslavement, torment it with utterly evil dogmas, which are solely and alone the work of false prophets, saviors and all kinds of human-subjugating riffraff, who, through the faith, have greedily exploited their followers for profit and led them astray since time immemorial. Their machinations are no work of Creation but forms alone constrained by human sense, which means a debasement and disparagement of the Creational and its laws and its systematic undermining. Every human who honestly and earnestly seeks the truth repels these slimy machinations because he instinctively recognizes and understands their untruthfulness, that he therewith can never experience the great truth and reality. Only those humans who rashly endorse, simply beliefwise, these rotten machinations and are consequently also not honest seekers of the fundamental truth give way to the nonsense because they are still not so learned and able within themselves to question everything and to discover the real truth within themselves through their own power. Therefore, their yearning for the truth becomes ever more hopeless, whereby they get ever deeper into the clutches of the false prophets and saviors, etc., which ultimately has not seldom the consequence that these humans despair of themselves and the world and possibly put an end to their lives.

Human of Earth, wake up and destroy within you the chaos and the dogmatic wall of belief whose nature is religious, sectarian, philosophically false or otherwise ideologically false, because only thereby can the truth grow out of you and penetrate undistorted into your consciousness as well as into your thoughts and feelings. Your thoughts and feelings as well as the psyche will then exultingly soar in unimagined happiness and joy, and happiness, freedom and harmony as well as peace and love will surge up within you and let you feel everything in such a way that it nearly goes beyond the boundaries of your understanding.


,